8 de julho de 2014

Na raça, na lama e na camisa, Querência vence sua 11º partida em 2014.

S.E.R. Papão 1 x 2 Querência
Amistoso
05/07/2014 - 14h - Viamão/RS

Mesmo após uma semana de muita chuva, ambas equipes foram pro jogo, apesar do campo não estar em perfeitas condições para a partida o amistoso teve bom aproveitamento.


Logo no início da partida quem abriu o placar foram os donos da Arena Canadá, em bela jogada do meia atacante Messi, que dominou deslocando o marcador e em velocidade chutou rasteiro por baixo do goleiro Fabiano. O Querência não se abateu com o gol e continuou com maior posse de bola em campo, explorando o jogo pelas laterais, criando boas oportunidades que acabavam sempre em grandes defesas do goleiro do Papão Felipe, com a vantagem de 1x0 para equipe da casa o primeiro tempo se encerra.

O segundo tempo começou e com ele veio a reação da equipe visitante, o lateral Aldo percebe Léo se movimentando e acerta um belo lançamento, onde o artilheiro tricolor vence na velocidade o seu marcador,  dribla o goleiro Felipe com bonita "finta de corpo" e empata a partida.

Com o gol sofrido e o nítido cansaço dos jogadores da casa, veio a tona a experiência do zagueiro querenciano Bira, que em sua única chance põe a equipe tricolor na frente fazendo um belo gol de falta. A partir do gol o jogo se encaminhou para o final, sem nenhum lance de perigo o amistoso termina com uma vitória de virada do Querência em cima do S.E.R. Papão.


Destaques da Partida:

  • André retoma o cargo de treinador, e em sua volta estréia com vitória;
  • Apesar das dificuldades do gramado a equipe deu o máximo pela vitória, os atletas saíram exaustos de campo;
  • Léo volta a marcar e fazer boa partida pela equipe;
  • O Goleiro Fabiano teve atuação firme ajudando a equipe fazendo boas defesas;
  • Esta foi a quinta vez que as equipes se enfrentaram o Querência venceu todas até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário