21 de julho de 2014

Espinha dorsal do Querência é mantida e com apenas 11 atletas, mais uma vitória é conquistada.

Querência 4 x 2 Delaboca
Amistoso
19/07/2014 - 16h - Viamão/RS

Um amistoso com cara de Superliga,
De um lado Giovani e seus 22 atletas, do outro Léo, Aldo, Militão e Rafa comandavam seus 11 guerreiros.

O Querência foi a campo com Fabiano, Alex, Aldo, Bira e Tafael, Pedro, Golem, Helton e Militão e no ataque Léo e Davi. Apenas o volante Rafa que se curava de forte gripe ficou no reservado, auxiliando a equipe.

Nos primeiros 10' minutos quem esteve melhor em campo foi a equipe visitante que com boa troca de passes envolveu o Querência em seu setor de defesa. O placar foi aberto próximo aos 15' em lançamento da zaga que achou o atacante do Delaboca sozinho, os zagueiros do Querência ainda pediram impedimento que o juiz corretamente não assinalou, com isso o atacante adversário chegou a frente do goleiro e bateu firme para o fundo das redes fazendo o primeiro gol da partida.

Mesmo atrás no resultado, o time da casa fazia boa partida e foi errando cada vez menos durante o jogo o que resultou no empate. Após chute do atacante Léo o goleiro Mauricio espalmou a bola em direção a lateral, mas Helton conseguiu chegar antes da bola sair e bateu forte no meio do gol fazendo seu 33º gol pelo Querência e empatando o jogo, minutos após o jogo estar empatado quem fez a diferença foi o atacante Davi que adiantou o goleiro adversário e de "peixinho" a lá Van Persie marcou um golaço deixando a equipe da casa com a vantagem para o segundo tempo.

A etapa final começou e a proposta de jogo das equipes não se alteraram, os dois times buscavam sempre mais gols. Porém quem marcou mais um foi a equipe da casa e que golaço, o zagueiro Bira enxergou Léo e lançou milimetricamente a bola nos pés do atacante que no domínio já tirou o zagueiro e o goleiro da jogada e bateu firme de canhota ampliando o resultado parcial para 3x1. O Delaboca ainda demonstrou reação descontando com chute de fora da área, mas acabaram as forças para o empate quando seu zagueiro fez gol contra tentando recuar a bola de peito dentro da área, ali sem tempo para mais nada a partida encerrou com o  placar de Querência 4 x 2 Delaboca.

DESTAQUES DA PARTIDA:

  • Este foi o segundo jogo entre as equipes com 1V e 1D para o Querência;
  • Saiu o gol de número 500 do Querência que casualmente foi um gol contra do adversário;
  • 22º partida invicta do Querência no Cantegril com 20 vitórias e 2 empates;
  • A raça e união do grupo do Querência foi algo acima do normal, pois com apenas 11 atletas o time da casa venceu o forte Delaboca que tinha 22 jogadores a disposição.

* A próxima partida do E.C.Querência será no campo do Cantegril no dia 26/07 as 16 horas contra o COPA de POA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário