28 de julho de 2014

Uniforme novo é um sucesso, e estréia veio com goleada.

Querência 8 x 2 COPA
Amistoso
26/07/2014 - 16h - Cantegril, Viamão/RS.

Fardamento novo,
Muitos gols,
Festa com muita zoeira, regada a churrasco e cerveja,
Um dia para ficar guardado na história do clube.

Um, dois, três Querência!!!

 A partida iniciou com alguns minutos de atraso, porém em nada afetou a festa que o time da casa fazia. Era um dia especial contra um adversário querido... nada poderia estragar o dia do Querência.

Perfilados em campo, estréia de fardamento. 26/07/2014 - Viamão/RS.

Logo no começo do jogo Léo fez as honras e abriu o placar. O gol tranquilizou a equipe mas acordou o adversário, o time do COPA se soltou e veio pra cima buscando o empate, apesar de não fazer um jogo ruim os visitantes sofreram o segundo gol de um lance polêmico, o juiz assinalou pênalti que o zagueiro Bira converteu com firmeza. Depois do segundo gol o Querência perdeu o foco, os atletas se desestruturaram em campo e quem aproveitou com eficiência esse momento foram os visitantes que próximo ao final da primeira etapa conseguiram descontar, deixando o resultado em aberto para o segundo tempo.

Equipe perfilada na estréia de fardamento. 26/07/2014 - Cantegril, Viamão/RS.

O intervalo serviu para o capitão Leo dar um "choque" motivacional no pessoal que estava perdido ao final do primeiro tempo. Após algum tempo de conversa os atletas voltaram a campo.

Intervalo da partida, alegria e zoação tomam conta!!!

A etapa complementar começou, e nos primeiros minutos quem marcou foi o COPA, num erro da equipe da casa o atacante do time de Poa, driblou o goleiro Hector e estufou as redes, parecia que a conversa do intervalo não tinha surtido efeito, pois nada dava certo... mas com o empate sofrido, o Querência acordou para o jogo, os atletas perceberam que aquela tarde não era uma tarde qualquer, e dali em diante o massacre viamonense foi estabelecido. A reação iniciou com um golaço do atacante Davi que não perdoou, Militão fez ótimo cruzamento do escanteio e o camisa 9 testou com raiva para dentro do gol, fazendo o terceiro gol dos donos da casa e abrindo os caminhos para a goleada. No final das contas o resultado não poderia ser diferente, os tricolores de Viamão empilharam 8 gols no adversário e dominaram o segundo tempo, desperdiçando chances e com ótima troca de passes a partida termina em 8x2 para o Querência.

Mais uma estréia de fardamento com vitória e com direito a goleada, após o jogo a festa foi completa!!!

A festa durou até o anoitecer, nem o frio espantou a galera que curtiu até a última gota de ceva.



Montagem feita para homenagear os atletas e o uniforme novo.


DESTAQUES DA PARTIDA:
  • Os gols do Querência foram marcados pelos atletas: Léo(2), Davi(2), Bira, Aldo, Alex e André;
  • Alex marcou um golaço, o seu 2º pelo clube além de ser eleito o melhor em campo pelos companheiros;
  • Este foi o terceiro jogo entre as equipes o Querência venceu as três partidas;
  • A inauguração do fardamento foi um sucesso e o novo manto 2014/2015 foi batizado com vitória.

Ao final da partida alguns atletas deixaram seus agradecimentos ao clube pela festa e pelo momento proporcionado.

"Foi uma alegria imensa transformar mais este nosso sonho em realidade, graças a ajuda das empresas Eletric e C.Muller, poder vestir esse manto, sabendo que tudo que envolve veio e nasceu da gente é uma sensação incrível, é como ver um filho teu crescendo e cada dia mostrando coisas novas e te alegrando mais e mais. A família Querência é isso na minha vida, um filho que me dá alguns incômodos mas MUITAS alegrias e muita felicidade, pois agrega momentos, pessoas, famílias, amigos no entorno desse jogo que eu tanto amo e me faz bem. Eu não imagino a minha vida sem o Querência e vou fazer de tudo sempre por esse "filho" amado!"

Leonardo Oliveira - Atleta e Vice Presidente - Esporte Clube Querência.

"Parabéns pelo esforço da diretoria para conseguir esse lindo fardamento, o sábado estava maravilhoso para a estreia, jogo bom, o pessoal estava comprometido com o time. Só tenho a agradecer por ser bem recebido e por fazer parte do E.C. Querência, pois me sinto muito feliz em participar dos encontros aos sábados, sendo jogando ou não, para mim o que importa é estar feliz e dando risada com a gurizada."


Fabiano Goulart - Atleta - Esporte Clube Querência.

Um comentário:

  1. Uma grande equipe, gurizada humilde e de bom futebol. Parabéns por serem o que são, por onde passam conquistam mais torcedores.

    Abraços.

    Nelson.

    ResponderExcluir