14 de julho de 2014

Com "ícones" de volta, Querência goleia em casa.

Querência 4 x 0 Século XXI
Amistoso
12/07/2014 - 16h - Viamão/RS

Parece que os jogos de sábado vão poder transcorrer normalmente a partir de agora, as chuvas deram lugar para um tempo firme e ensolarado, e quem tem a agradecer são os praticantes do tão amado futebol.

Querência e Século XXI iniciaram mais um amistoso no campo do Cantegril em Viamão, o gramado que se recupera das chuvas aguentou firme as arrancadas, carrinhos e tombos que de costume o jogo recebe.
A partida iniciou as 16hs. Houve equilíbrio até os 20 minutos da primeira etapa, porém a partir de então a qualidade individual dos atletas da casa fizeram a diferença. O placar foi aberto em boa jogada do meia Helton que foi a linha de fundo e cruzou para Léo testar firme para o fundo das redes, logo depois o Querência ampliou com Bolinha que driblou o marcador da entrada da grande área e colocou no canto esquerdo do goleiro. Próximo do término da primeira etapa o atacante Léo recebeu bom passe do meia Golem e acertou um "canudo" de perna esquerda encerrando a primeira parte do jogo com boa vantagem para o time da casa.

Após os 15 minutos tradicionais de intervalo a bola voltou a rolar, com algumas alterações a equipe visitante veio com uma proposta de jogo ofensiva, para tentar buscar seu primeiro gol. Já o Querência manteve seu time semelhante ao do primeiro tempo e naturalmente diminuiu o ritmo o que ocasionou um momento melhor para o time do Século, em um lance de contra ataque o atacante do Século saiu frente a frente com o goleiro Militão mas quem definiu o lance foi o goleiro... friamente Militão salta como um gato e espalma espantosamente a bola para escanteio, levando seus companheiros e quem assistia o jogo a loucura com a bela defesa!!!

Com a chance desperdiçada a equipe visitante cansou o que acarretou em mais gol querenciano e dessa vez quem guardou foi ele, nada menos que o lateral mais artilheiro da história do Querência, Aldo matando a partida em 4x0 com um belo chute de perna esquerda do meio da rua.


Destaques da partida:
  • O lateral artilheiro Aldo, marcou seu 20º gol em sua 76º partida, assegurando um feito histórico como o lateral que mais fez gols no Querência;
  • A partida foi marcada pelo retorno de três ícones do clube, o meia Chico fundador do time, e os zagueiros André e Tafael que além do retorno, tiveram uma boa apresentação em campo;
  • Léo anotou mais dois gols em sua planilha e segue líder com 115 gols no clube;
  • O Querência segue invicto no Alçapão viamonense, com 19 vitórias e 2 empates;
  • Este foi o segundo jogo entre as equipes e o Querência leva vantagem com 2 vitórias.

Histórico geral desde a fundação do Esporte Clube Querência.


Rafael - Diretoria Esporte Clube Querência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário