26 de março de 2013

Primeira derrota do ano, nada deu certo.

BAHIA 4 x 1 QUERÊNCIA - SUPERLIGA - 23/03/13 - 14 HS - CAMPO DO AMÉRICA - GRAVATAÍ/RS


O Querência foi em busca da sua segunda vitória na Superliga em Gravataí no excelente campo do América, onde por méritos do time do Bahia, saiu derrotado em uma tarde que nada deu certo para a equipe viamonense.

A equipe de Viamão saiu jogando no 3-5-2 com uma formação compacta, mas logo aos 5 min do primeiro tempo, o goleiro Hector tentou dar o drible no atacante adversário que se colocou frente a bola e após o bate rebate só teve o trabalho de escorar para o gol, dando um banho de água fria na equipe do Querência. Tentando a reação partimos para cima, sempre com os alas apoiando muito o ataque, depois de um escanteio mal cobrado pela equipe visitante o goleiro baiano viu o atacante mano a mano com o marcador e lançou a bola ao ataque onde o atleta venceu na velocidade o marcador ficando frente a frente com o goleiro onde não desperdiçou, ampliando a vantagem para 2x0. O Querência manteve sua postura atacando e com bom volume de jogo, e num acerto de passes Militão ganhou do zagueiro e com toque forte de perna esquerda desconta para os viamonenses, e o primeiro tempo se encerrou ali 2x1.

No intervalo o treinador fez algumas modificações recolocando o time mais ofensivo, ali a partida tendeu para o lado do Querência que trocava passes rápidos e envolventes, deixando o Bahia jogar apenas nos contra ataques, a equipe tricolor começou a impor um bom volume de jogo, acertando a trave, perdendo gols, e o segundo tempo chegava mais próximo de acabar, quando menos esperávamos numa saída de jogo nosso goleiro recolocou a bola fraca que cai no peito do adversário batendo bonito de perna esquerda fazendo o 3x1, depois do gol ficou mais difícil de buscar o empate, pois nada dava certo naquela tarde. Para encerrar o jogo e declarar a vitória da equipe do Bahia numa jogada de bola parada Helton escora de costas pro gol a bola de cabeça e faz gol contra, é... o dia realmente não era do Querência, depois do 4° gol o Bahia fez juz as regras do futebol e valorizou ao máximo as faltas, lesões e contra tempos vencendo o jogo por 4x1. Parabéns a equipe do Bahia, que não desperdiçou as chances que teve.

Obs: Primeira partida entre as equipes, vitória do Bahia;
Melhor em campo do Querência: Militão;

Detalhe lamentável do jogo: O trio de arbitragem muito fraco, sem critério e sem pulso para arbitrar uma partida de liga, o resultado não passou pelas mãos do juiz, mas certamente poderia ser diferente se ele tivesse mais imposição.

O Querência sempre leva de aprendizado as derrotas e trabalha forte para buscar a segunda vitória na Superliga 2013.
Vamos Querênciaaaa !!!!! A amizade faz a diferença  !!!!


2 comentários:

  1. baita jogo gurizada,o time de voces é muito bom e vai longe no campeonato,boa sorte e comtinuem com o espirito da liga ,abraço.

    ResponderExcluir