22 de março de 2013

E vem ai a 2º rodada da SL 2013

Segunda Rodada - Taça Paulo Bizarro


O G2 busca a recuperação nesta segunda rodada, pois na anterior, praticamente só as equipes do G1 venceram. Todos os sete jogos serão no sábado.

Na relação de jogos, teremos rodada dupla no CT Muradas em Canoas, onde Resi e Russo Preto recebem respectivamente os Bordôs, de Canoas e o de Viamão. No primeiro jogo, ambas as equipes venceram suas estreias e procuram manter o nível técnico alto nesta segunda rodada. Já o Bordô de Viamão busca a reabilitação frente ao Russo, que vem de goleada em seu primeiro jogo, no jogo de fundo.
Estreiando sua nova casa o tricolor de Gravataí recebe o Querência, será a primeira vez que se enfrentam. Após ambos vencerem, o jogo promete muitos gols e emoções.
Ali perto, em Cachoeirinha, o Avante recebe o 8 ou 80, onde as duas equipes buscam sua primeira vitória.
Já Nova Santa Rita sediará, no campo do Caju o primeiro clássico citadino da SL2013, Fhenix e UPF se enfrentarão. O campeão em grande fase busca a afirmação e a liderança de sua chave. Já os Passo fundenses buscam sua primeira vitória na SL.
Na distante Fazendinha, o Delaboca busca o primeiro triunfo contra o Biro-Biro. Um jogo de muita pegada. Sairá faísca, pois a derrota pode complicar ambos na tabela.
E por último, mas não menos importante, o jogo onde ambos buscam a reabilitação. Colón recebe o Time de FC no campo da Mundial, em Gravataí. Jogo que deve marcar os retornos de Pillar e Maneco no TFC, que pode complicar a vida do Colón. Ninguém pode pensar em derrota neste jogo, pois suas vidas dentro de certame podem complicar.
Jogos (Sabado 23/Mar):

Gravataí
Fazendinha - 10Hrs - Delaboca x Biro-Biro
Mundial - 10Hrs - Colón x Time de FC
América - 14Hrs - Bahia x Querência
Cachoeirinha
Canarinho - 14Hrs - Avante x 8ou80
Canoas
CT Muradas - 14Hrs - Resi x Bordô Canoas
CT Muradas - 16Hrs - Russo Preto x Bordô
Nova Santa Rita
Caju - 16Hrs - Fhenix x UPF



Nenhum comentário:

Postar um comentário