10 de março de 2013

Querência estréia na SUPERLIGA 2013 com vitória

1º Rodada do primeiro turno da Superliga 2013:


Querência 3 X 2 Cólon - 16 hs - 09/03/13 - Cantegril - Viamão/RS.

Na sua estréia na Superliga 2013 e em sua primeira participação nesta competição o time entrou em campo apresentando um otimo volume de jogo, com domínio da posse de bola e buscando sempre o gol adversário, sendo assim por esse somatório de fatores, saiu vitorioso em sua estréia na competição.

O time saiu jogando com: Hector, Allan, André, Bira, Militão, Rafa, Katraka, Golem, Valter, Chuquel e Leo.
Ficaram à disposição do treinador os atletas: Vinicius, Filipe, Chico, Josué, Aldo, Tafael, Marcelo, Helton, Sued, Dani e Alex.

O time da casa começou o jogo bem postado desde sua defesa até o seu ataque, buscando sempre com posse de bola, toques rápidos e muita movimentação fugir do bloqueio adversário e buscar o seu primeiro gol. O jogo estava muito disputado, leal e bem jogado, com ambas as equipes buscando e saindo para o jogo, deixando assim espaços para os dois lados. Em um destes espaços e em um contra-ataque rápido, após um lançamento do zagueiro Bira, o atacante Leo ganha na velocidade dos dois zagueiros adversários e na saída do goleiro dá um toque sutil e consciente no canto esquerdo sem chances, abrindo o placar e os caminhos do Querência na Superliga 2013.
O time adversário não se abateu e continuou buscando o seu gol e em uma jogada rápida pela esquerda cruzaram a bola na área que desviou em um dos nossos jogadores tirando o goleiro da jogada e sobrando para o jogador deles só empurrar para o gol, terminando a primeira etapa com um empate.
Na 2ª etapa o grupo mostrou porque é forte e que tem um otimo nivel técnico, pois o treinador começou as substituições já no final da 1ª etapa e no intervalo, fazendo entrar um sangue novo e mantendo o time com a mesma pegada e domínio de jogo.
O Querência foi pra cima do adversário e em um bom toque de bola, fez um lançamento para o atacante Chuquel 30 que em um domínio de cabeça tirou o zagueiro da jogada e antes da entrada da área, vendo que o goleiro estava adiantado, deu um toque de canhota de primeira sem deixar a bola cair, encobrindo o goleiro e fazendo com que ele buscasse a bola no fundo das redes. A partida continuou aberta e muito bem jogada e em uma linda cobrança de escanteio de Allan o camisa 10 Leo com um toque firme e muito consciente de chapa colocou a bola no angulo esquerdo do goleiro que ficou só olhando a bola entrar, 3x1 Querência.
O time adversário continuou buscando o seu gol e em uma jogada trabalhada pelo meio da area, contando com o desvio novamente do adversário a bola sobrou na entrada da area para o atacante deles que bateu no canto descontando no placar.
O jogo terminou assim 3x2 para o Querência em sua estréia na Superliga 2013, são os primeiros 3 pontos dessa nossa caminhada que com certeza será vitoriosa até o final do ano!!! 1 2 3 Querência "A Amizade faz a diferença"!!!

Os gols da partida foram marcados por: Leo (2) e Chuquel (1)

Os destaques da partida escolhidos pelo adversário: Leo 10, Chuquel 30, Bira 3 e Katraka 16

O melhor em campo escolhido pelo Querência: Leo 10

Você sabia que? Foi o 1º jogo entre as duas equipes e o Querência saiu vitorioso deste primeiro encontro.


 Allan lateral direito virando o jogo

 1º gol do Querência na Superliga 2013 marcado por Leo

 União, Raça, Amizade e Família!!! 1 2 3 Querência!!!

Estréia na Superliga 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário