2 de março de 2013

Altaneiro X Querência

ALTANEIRO 2 X 5 QUERÊNCIA - 02/03/13 - 16HS - SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ/RS.


E foi neste sábado a tão esperada estréia nos gramados do Querência, saímos da nossa cidade para encarar o tradicional time de São Sebastião do Caí o Altaneiro. Clube que nos recebeu com muita hospitalidade e respeito, qualidades que os times de fora da região metropolita tem como principios no futebol de várzea.

Após a longa viagem de quase 2hs chegamos ao ótimo estádio, já em cima da hora fomos direto para o vestiário nos organizar para o amistoso.

O time do Querência saiu jogando com: Hector, Allan, Aldo, André, Bira, Rafa, Katraka, Golem, Militão, Chuquel e Léo.
Aguardaram no banco: Josué, Valter, Daniel, ChicoSued e Vinicius.

A partida iniciou com muita movimentação, o jogo se mantia no meio campo e as jogadas de linha de fundo eram praticadas em quase todos ataques do time visitante, o Querência vinha bem, com um volume de jogo envolvente mantendo a posse e procurando os espaços, mas o time anfitrião tinha boa marcação e soube usar as dimensões do seu campo, em um contra ataque rápido com troca de passes objetivas o Altaneiro abriu o placar com um "chutáço" da entrada da área sem chances para o goleiro. Apesar de continuar jogando bem o Querência nao conseguiu empatar no primeiro tempo, encerrando 1x0 para o Altaneiro.

Na etapa final, com algumas alterações o Querência veio para mostrar que queria a vitória e em apenas 10 min de jogo Valter vence o marcador e bate cruzado, empatando e aliviando a tensão do time, deixando livre o caminho para buscar a vitória. O gol da virada veio de um lance lindo, o camisa 10 do Querência Leonardo, ganhou na velocidade do zagueiro e logo ao entrar na grande área percebeu o goleiro saindo pra cima dele e com um toque sutíl e muito técnico faz um golaço de cobertura, liberando ali o caminho para o time fechar o jogo de estréia com uma vitória, após o segundo gol, o Querência empilhou mais 3 gols e no fim o Altaneiro descontou mais uma vez, terminando a partida em 5x2 para os visitantes, vitória de virada!

Gols: Militão (2), Leonardo (1), Sued (1) e Valter (1).
Melhor em campo: Leonardo, eleito pelos companheiros.

Obs: Está foi a primeira partida entre as duas equipes.




Veja algumas fotos:
  









Nenhum comentário:

Postar um comentário