17 de março de 2013

ESTRÉIA DO UNIFORME 2013 COM VITÓRIA!!!

União 1 x 4 Querência - 16hs - Tamoio - Viamão/RS


Em uma tarde humida e chuvosa o Querência foi até o campo do Tamoio enfrentar o União, buscando um maior entrosamento e aperfeiçoamento da sua equipe e formação tática, visando já a 2ª rodada da Superliga na semana que vem. Aproveitou também para lançar o seu uniforme 2013 em partida disputada as 16hs na casa do Adversário.

O time saiu jogando com: Hector, Marcelo, Bira e Tafael. Vinicius, Katraka, Daniel, Helton e Josué. Sequinho e Sued.
Ficaram à disposição do treinador os atletas: Aldo, Rafa, Leo, Golem, Militão, Allan, André, Valter e Chuquel.  

O Querência entrou em campo neste sábado disposto a buscar a sua 4ª vitória em 4 jogos e conseguiu, mostrando a força do seu grupo e a união dos atletas, pois o treinador alterou o esquema de jogo e vários atletas, afim de buscar um entrosamento maior e preparar todos da equipe para a 2ª rodada da Superliga na semana seguinte do dia 23/03/2013. 
Apesar de estar jogando fora de casa o Querência foi quem tomou a iniciativa da partida com um excelente toque de bola rápido, tabelas curtas e movimentação aliado com boas viradas de jogo para surpreender o adversário, pois o gramado estava molhado e o jogo mais acelerado do que o normal. O União abriu o placar em uma jogada de contra ataque onde o meia Dudu acertou um bonito chute no ângulo de Hector, ficando impossível do goleiro fazer a defesa. O Querência não se abateu e buscou mais ainda o gol adversário, em um passe excelente de Josué encontrou Sued "O Imperador" e ele na frente do goleiro não perdoou, tirou-o com um drible e empurrou para o fundo das redes empatando a partida. Em uma jogada muito bem trabalhada após lançamento o atacante Sequinho subiu no 3º andar e só aparou a "criança" no peito escorando para Helton que vinha de frente pegar de 1ª batendo de bate-pronto no canto do goleiro sem chances para o mesmo, virando assim o placar e encerrando 1º tempo em vantegem para os Querêncianos.
Na 2ª etapa o treinador fez todas as alterações usando o seu banco por completo, buscando sempre deixar o time com o mesmo gás do início da partida. Em uma jogada trabalhada com virada de jogo rápida, Allan encontrou Militão, que lançou no ponto futuro para Aldo que do bico da grande área desferiu um canhotaço que seria indefensável para qualquer goleiro do mundo! Golaço do nosso Camisa 6 e 3x1 no placar. O time continuou buscando o gol do adversário, com o toque de bola rápido e movimentação. Em uma destas jogadas Aldo fez um passe entre as pernas do zagueiro e encontrou Leo entrando na velocidade na área adversária, onde foi derrubado e o juiz não teve dúvidas, assinalou o pênalti que o próprio camisa 10 bateu e converteu fechando assim o placar e selando a vitória do Querência por 4 x 1.

Os gols da partida foram marcados por: Sued (1), Helton (1), Aldo (1) e Leo (1).

O destaque da partida escolhido pelos atletas foi o atacante Sequinho camisa 18.  

Você sabia que?

- Os últimos 5 jogos entre as duas equipes sempre na casa do adversário o Querência perdeu a primeira, empatou a segunda e ganhou as três últimas partidas.

- O atacante Leo nos últimos 3 anos (2011,2012 e 2013) fez 70 partidas marcando 60 gols. 



 Daniel camisa 5 arredondando a bola entre 3 adversários.

 Xerife da zaga: Alberi camisa 3, preparando-se para cobrar a falta.

 Lançamento do Uniforme 2013 com vitória.

Um comentário:

  1. -Gostaria de saber o numero de partidas e gols do nosso atacante Sued o "Imperador".

    Da-lhe Querencia!!

    ResponderExcluir