2 de maio de 2016

Mais um empate para conta!

São Pedro 2 x 2 EC Querência
Amistoso
30 Abril de 2016 - 14h - Mundial - Gravataí/RS

No último final de semana do mês de abril, a equipe Querência foi até a cidade da General Motors enfrentar a equipe do São Pedro, no campo da Indústria Mundial.
Praticando um futebol de excelência no primeiro tempo, com grande posse de bola a equipe de Viamão não encontrou problemas para achar o caminho do gol, onde em uma bela jogada pela ponta esquerda o lateral Felipe "Argentino" fez fila, e acabou sofrendo um pênalti, o qual foi convertido pelo centroavante Léo, acabando assim, com um jejum de 3 partidas sem gols.


Imprimindo um ritmo acelerado e envolvente, novamente em ótima jogada do ataque, o meia Golem aproveitou erro de passe da equipe adversária roubando a bola e dando um presente para para o centroavante Léo, que só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro das redes. Com um ataque soberano o Querência desperdiçou chances que poderiam levar o time para o intervalo com uma grande goleada.


Com o início de um segundo tempo mais truculento, o alvinegro querenciano viu seu ritmo cair dentro de campo, se retraindo em seu lado de jogo, trouxe o São Pedro para o ataque, com muitos erros de passe e não conseguindo dar celeridade as jogadas, em um contra ataque o mandante balançou as redes, tornando o resultado de 2 x 1 perigoso.
E o que mais parecia um jogo ganho pela equipe visitante, se tornou mais um empate lamentável, onde na última bola do jogo a equipe de casa em uma jogada pela ponta esquerda conseguiu empatar a partida, colocando assim números finais ao placar.


E a zika continua, mesmo sem conseguir emplacar uma boa sequência de resultados, a Família Querênciana permanece unida.


Equipe: Beto, Dani (Will), Cocão, Dupont (Alex Veterano), Felipe Argentino (Maninho), Bottini (Juninho), Katraka, Danilo, Milito (Golem), Davi (Benevides) e Léo (Dudu). 
Comissão técnica: Pep Rafa Couto e Medshow.

Destaques:
  • Alex Cocão - improvisado na zaga, foi nosso xerife na partida, responsável por coordenar o sistema defensivo, ganhando todos os lances se tornou o leão do jogo, sendo assim o MELHOR JOGADOR EM CAMPO.
#famíliaquerencia #naboaenaruim #unidossempre #umahoraacorrentevira

Nenhum comentário:

Postar um comentário