9 de maio de 2016

Em busca do caminho das vitórias!

ARCC Bananeiras 2 X 2 EC Querência
Amistoso
06 de Maio de 2016 - 16hs
Academia de Policia Militar - Porto Alegre/RS

O ECQ foi até a casa do adversário no sábado passado, para o primeiro confronto entre as duas equipes. O campo de jogo era praticamente um "TAPETE", e sentindo se em casa a equipe da querência propôs uma forte marcação no primeiro tempo de jogo, pois não conhecia às características do adversário.

Com uma primeira etapa de jogo muito movimentada, a equipe da casa mostrou sua qualidade no meio de campo, contudo as melhores oportunidades eram da equipe alvinegra, que conseguiu manter maior posse de bola, chegando com facilidade na área do time adversário e não conseguindo concluir da melhor maneira possível acabou em branco o primeiro tempo.

No segundo tempo o EC Querência veio a campo com um time totalmente diferente com 10 substituições no intervalo, demonstrou que a família querenciana mesmo com uma sequência de resultados ruins tem um forte plantel. Desta forma busco o caminho do gol, e numa jogada pela ponta direita do centrovante Léo, Xandy aproveitou o bom cruzamento e balançou as redes. Estando na frente do placar diminuiu um pouco do ritmo que estava tendo e acabou sofrendo o empate num lance que deveria ter sido marcado falta a favor.
Restou evidente nesta partida, que o time visitante sofreu com a má arbitragem, a qual deixou de marcar dos pênaltis claros para a equipe de Viamão, a qual não aceitando o empate e sendo prejudicada pelo juiz, começou a correr ainda mais e impondo muita garra, foi quando aconteceu a jogada do segundo gol, que desta vez se inverteu a jogada do gol anterior, Xandy  numa disputa de bola com três adversários cruzou para área e Léo arrematou para o fundo da rede, mantendo assim seu apelido de LEOGOL.

Porém o jogo não havia terminado, e mesmo o time de Viamão dominando a partida, cedeu o empate num lance de sorte da equipe adversária, onde através de uma ríspida disputa de bola com nosso goleiro improvisado MILITÃO acabou sobrando para o atacante adversário, que só empurrou a bola para dentro do gol. Definindo em 2 x 2 a partida.

Equipe do 1º Tempo: Militão, Dani, Dupont, Alex Veterano, Guintii, Bottini. Juninho, Fredy, Golem, Dudu e Davi.
Equipe do 2º Tempo: Militão, Will, Letiere, Alex Veterano, Guintii, Katraka, Danilo, Rafa Couto, Chico, Xandy e Leo.

Destaques:
  • Fredy - foi o mentor do meio de campo do time querenciano, criando inúmeras jogadas de ataque com seus passes de efeitos, levando sempre perigo ao gol adversário nas bolas paradas, foi o MELHOR JOGADO EM CAMPO na partida.
  • Militão - nosso canhotinha do meio campo, merece destaque também por ter sido improvisado no gol, e tendo defendido muitas bolas garantiu o empate.
  • Rafa Couto - depois de quase 5 jogos fora devido a lesão, o #RC7 retornou aos gramados.

A tarde foi de muita alegria, pois sabemos que a fase ruim chegou ao seu final.
#boraquerencia #amizadedispensalegendas #familiaquerencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário