16 de maio de 2016

A tarde do artilheiro querenciano!

Século XXI 0 X 3 EC Querência
Amistoso
14 de Maio de 2016 - 12hs - Krahe - Viamão/RS

Meu Galo Véio, prepara aquele mate bem cevado, coloca no rádio o som do Wesley Safadão, e vem de CAMAROTE ler essa resenha... Faz o LEGAL DO ARTILHEIRO LÉO GOL E VAMOS AO SEU #HAT-TRICK...

O Querência foi até a casa de um dos seus maiores adversários no sábado passado, e buscou uma vitória contundente, num grande clássico a forte equipe do Século XXI, criou muitas oportunidades no primeiro tempo e quase abrindo o placar em duas oportunidades claras de gol.

Mas nada estava resolvido ainda, quando ele, LEONARDO SAFADÃO, entrou em campo, com sua boa movimentação em uma jogada individual pela ponta direita, deu um drible estilo Messi no zagueiro e concluiu a gol alá Suarez, abrindo o placar para o time alvinegro.

Com o início do segundo tempo, o time visitante continuou a insistir, na frente do placar e praticamento dominando o meio de campo, num cruzamento vindo da direita o centroavante Léo novamente balançou as redes. Já com o jogo praticamente definido, o time da casa se aventurou ao ataque para ver se conseguia buscar o seu gol e encostar no placar, mas de nada adiantou, pois, a tarde era dele, e num chute que mais pareceu um FOGUETE, o camisa 10 do ECQ, colocou números finais ao placar. Acabando em 3 x 0, para a equipe visitante,

Equipe: Beto, Dani (Will), Dupont (Letiere), Alex Veterano, Guintii, Bottini (Katraka), Rafa Couto, Fredy (Militão), Xandy, Dudu e Davi (Léo).

Este jogo marcou também pela despedida do 1º UNIFORME do EC QUERÊNCIA, fardamento conquistado com muito sacrifício e a ajuda de todos em 2011, quando com a venda de uma rifa foi possível concretizar na época o sonho de ter um manto digno de nossa amizade.

Destaques:
  • Léo - fazer um hat trick, no Santiago Bernabéu, ou no tapete do Camp Nou é barbada, quero ver Messi, CR7, Suarez e cia, marcar 3 GOLO numa só partida no campo do Krahe. Com todo o mérito nosso atacante foi o MELHOR JOGADOR EM CAMPO. 
Em entrevista no final do jogo, além de pedir a sua trilha sonora o presidente do Querência soltou a seguinte frase:

"OS AMIGOS SÃO A FAMÍLIA QUE DEUS NOS PERMITE ESCOLHER!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário