23 de maio de 2016

Lutando até o fim!

Lokomotiv 3 X 3 EC Querência
Amistoso
21 de Maio de 2016 - 14hs - FETA - Viamão/RS


Bom vamos lá nós novamente gurizada, devido a crise na política atrasamos algumas resenha dos últimos jogos, mas agora é só alegria.

No sábado do dia 14 de maio, pegamos a estrada que nos leva pros lado de Pinhal e fomos até a Arena da FETA, confrontar a equipe do Lokomotiv.

O ECQ entrou a 220 volts por hora, num ritmo acelerado dominou a primeira etapa do jogo, abrindo o placar com nosso pato viamonense o moleque ousado DUDU, que escapou em alta velocidade finalizando na saída do goleiro.

Ainda na primeira etapa, o time visitante diminui o ritmo e trouxe a equipe da casa para dentro de seu campo, a qual conseguiu virar o jogo antes do término da primeira etapa.
Num segundo tempo acelerado, o Lokomotiv amplio o placar abrindo uma vantagem de 3 x 1, e foi nesse momento que nossos SOLDADOS ALVINEGROS comandados dentro de campo pelo nosso ZINEDINE"KATRAKA"DANE e seu fiel escudeiro MILITOPUSKAS, reagiram, depois de uns tapas na cara e uns berro dentro de campo, o Querência voltou a jogar futebol, e nosso matador LEONARDO SAFADÃO colocou a redondinha dentro da rede duas vezes, buscando assim o empate e dando números finais a esta batalha.

Equipe: Gemada, Dani (Will), Alex Veterano (Cocão), Dupont, Guintii (Xandy), Bottini (Danilo), Katraka, Fredy, Militão, Dudu (Léo) e Davi. 


Destaques:
  • Katraka - o capitão da equipe no jogo, foi fundamental dentro de campo para que o time reagisse, com sua força e técnica apurada ajudou o time em busca do empate, e assim foi um dos MELHORES JOGADORES EM CAMPO.
  • Militão - o nosso outro MELHOR JOGADOR EM CAMPO, correu os 90 minutos, e não se entregou em nenhum momento, sendo essencial na criação dos gols, dando duas assistências na partida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário