16 de junho de 2014

#Derrota #post100 #RussoPreto #Querência #Superliga2014

Querência 1 x 2 Russo Preto
6ºa rodada Superliga 2014
24/05/2014 - 14h - Viamão/RS

Duas equipes invictas na SL 2014, excelentes elencos em campo, jogo totalmente leal, partida não decepcionou quem foi ao campo do Tamoio assistir. 

As 14h a bola rolou sobre o gramado do estádio Edigar Teixeira Leitão, o famoso campo do Tamoio em Viamão.
Dois elencos que sempre se mostram fortes na Superliga fizeram uma partida muito boa de assistir. O primeiro tempo foi de superioridade dos pretos de Canoas onde dominaram a meia cancha e tiveram mais oportunidades de gol porém mesmo com as melhores chances a etapa inicial termina sem movimentação no placar.

Antes do início do segundo tempo os treinadores Bebeto e Carica conversaram com suas equipes para tentar corrigir os erros do primeiro tempo, as equipes sem muitas alterações voltaram a campo.


No segundo tempo o Querência conseguiu impor um pouco mais do seu jogo, valorizando a posse de bola e criando mais oportunidades de arremate ao gol adversário. Tanto que em uma dessas chances em boa jogado do lateral Allan a bola fica viva dentro da área onde Militão chega chutando e abre o placar para os donos da casa. O gol deu uma certa tranquilidade para os viamonenses que acabaram se acomodando em campo, o Russo Preto notou a calmaria e se jogou para o ataque, em jogada de boa triangulação o atleta Joel bate firme na bola estufando as redes do gol tricolor e empatando a partida.

Dali em diante faltavam apenas 10' minutos para o fim, o empate não deixava de ser um resultado justo, eis que o meia atacante Claudio Oliveira entra dentro da área dos Pretos e é derrubado, o juiz próximo ao lance assinala o pênalti... o atacante querenciano Chuquel ajeita a bola com carinho, vai pra bola... e o goleiro Buggy cai com firmeza no canto esquerdo fazendo boa defesa. Com a chance do gol e da vitória perdida pelos donos da casa, o Russo se vê em vantagem e novamente parte com tudo para o ataque e com garra busca o segundo gol e a virada, sem tempo para mais nada o árbitro encerra a partida com vitória dos visitantes por um placar de 2x1.


Destaques da partida:

  • O lateral Allan foi escolhido como melhor em campo pelos adversários;
  • Este foi o terceiro encontro entre as equipes com 2D e 1V para o Querência;
  • Dentro de campo foi um jogo extremamente leal, com lances bonitos e de qualidade, um jogo digno de Superliga.
  • Ambas as equipes se classificaram como líderes de seus grupos e aguardam seus adversários para as Quartas de finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário