19 de maio de 2014

Com mérito, Querência aplica goleada.

Banguzinho 0 x 5 Querência
Amistoso
17/05/2014 - 14h - Viamão/RS

Ânimos exaltados, clássico da cidade com histórico equilibrado, muitos gols e lances de tirar o fôlego marcaram o amistoso entre as equipes no estádio Edigar Teixeira Leitão o Tamoio.


Na bela tarde de sábado o gramado do Tamoio recebeu duas equipes de tradição na cidade, Banguzinho e Querência. A partida iniciou com alguns minutos de atraso, o árbitro Xico deu início ao amistoso as 14h15min, a primeira etapa começou e os visitantes que na maioria do tempo tiveram mais posse de bola, dominaram o jogo. O placar foi aberto apenas aos 15 minutos com o meia Golem, mesmo com a superioridade do Querência a equipe da casa se defendia muito bem com várias defesas do goleiro Luciano que estava em dia inspirado. O segundo gol iniciou com o atacante Bolinha que foi derrubado dentro da área e o juizão assinalou pênalti no mesmo momento, Léo com tranquilidade marcou o segundo. A equipe do Banguzinho não conseguia atacar e pouco perigo levou ao arqueiro Fabiano que fez um primeiro tempo muito tranquilo, pouco antes do final da primeira etapa o zagueiro da equipe mandante entrou de forma desleal no atacante querenciano que gerou uma discussão, mesmo que isolada, acabou saindo do contexto do jogo, porém as duas equipes momentos após o lance conversaram e resolveram fazer o que mais importa, que é jogar futebol na bola.

O segundo tempo com os ânimos mais tranquilos os dois times voltaram a campo com algumas alterações e aí quem estava de fora pode ver um baita jogo. Chutes de longa distância, defesas, roubadas de bola, muitos dribles e o melhor, muitos gols marcaram a segunda etapa. O Querência mandou na partida e acabou goleando a equipe da casa por 5x0 um resultado atípico nos duelos entre as duas equipes, Helton e Bolinha 2x fecharam os gols da partida.


DESTAQUES DA PARTIDA:

  • O meia Lucas "Golem" foi eleito o melhor em campo pelo seus companheiros, o atleta abriu o placar da partida e comandou a vitória sobre o Baguzinho, além disso ele completou seu 70º jogo com a camisa do Querência com 21 gols marcados;
  • Helton e Bolinha vem mostrando muito entrosamento, alguns gols sempre acabam saindo de jogadas trabalhadas entre eles;
  • Esta foi a partida de número 150 em seis anos de história do Esporte Clube Querência. 



Números totais da história do clube nesta caminhada de apenas 6 anos, VAMO, VAMO QUERÊNCIA!
#VamoQuerência


Nenhum comentário:

Postar um comentário