14 de maio de 2014

Jogaço e empate fora de casa.

Fhenix 3 x 3 Querência
5º rodada Superliga
10/05/2014 - 16h - Nova Santa Rita/RS

O Campo do Guarani foi palco de um espetáculo, onde as melhores campanhas da Superliga até o momento se enfrentaram. As torcidas eufóricas apoiaram os 90 minutos seus times do coração e o resultado não poderia ser outro.

Os dois times ainda sem perder no campeonato fizeram uma partida digna de "DVD", com muitos gols, lances bonitos e muita vontade de ambas as partes. As duas torcidas apoiaram seus times até o final! O Querência foi superior no primeiro tempo, onde terminou a etapa inicial com uma vantagem de 2x1. Já na etapa final o Fhenix foi mais eficiente, acabou igualando a partida logo nos primeiros momentos do segundo tempo, que fez a equipe visitante acordar e ir pra cima. O gol do desempate saiu dos pés do meia Militão, o atleta querenciano dominou a bola com categoria e chutou de fora da grande área no ângulo adversário fazendo um belo gol.

A partida parecia estar ganha pelo Querência, só que o time do Fhenix fez jus ao seu nome e nos minutos finais da partida buscou o empate com muita raça. Sem tempo para mais nada e com o resultado justo a partida se encerra empatada em 3x3 e as equipes seguem sem perder no campeonato.


Destaques da partida:
  • Os gols do Querência foram marcados por Militão(2) e Bira;
  • O Zagueiro Alberi "Bira" completou seu centésimo jogo com a camisa do Querência é uma honra tê-lo como atleta e representante desta família, você faz parte de grande parte da nossa história;
  • Os eleitos melhores em campo pelos adversários foram o goleiro Hector que fez grandes defesas e o lateral esquerdo Aldo que vem se destacando há algumas rodadas sempre com seu chute de perna esquerda e seus dribles;
  • Militão voltou a marcar gols com a camisa do Querência e foi eleito o melhor em campo pelos seus companheiros, parabéns "Milito".


"Alberi Almeida o famoso "Bira" completou 100 jogos com a camisa do Querência, é uma honra ter você como nosso atleta e membro da família Querência. Parabéns Bira e vamos que vamos!"


Tabela do 1º turno da Superliga, Querência segue na ponta disparado.


Sempre com seus representantes na busca pela artilharia, Chuquel e Léo empatados com 4 gols na vice artilharia.


O Goleirão Hector vem se destacando a cada rodada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário