26 de maio de 2013

Após vitória em amistoso o foco é total nas Quartas de Final.

Querência 8 x 4 COPA
Amistoso
Viamão - 25/05/2013 - 16h


Em clima de amistoso e buscando o melhor entrosamento para as Quartas de final da Superliga o Querência recebeu a equipe do COPA no cantegril as 16h. Onde entrou em campo com os seguintes atletas:
Sequinho, Allan, Tiaguinho, André e Bira, Katraka, Rafa, Helton e Militão, na frente estreando a nova dupla de ataque Cristofher e Sued. Aguardaram no banco: Conrado, Aldo, Tafael e Golem.

O jogo iniciou onde as duas equipes estavam dispostas a fazer gols, e o Querência teve mais precisão nas chances que teve, em apenas 15 minutos do primeiro tempo o jogo já estava 3x0 para a equipe da casa, após três gols sofridos a equipe do COPA decidiu sair mais pro jogo e acabou levando mais um, demonstrando cansaço e desmotivação em campo, o amistoso se encaminhava para uma goleada e nada mais. O Querência diminuiu a intensidade e decidiu trocar passes valorizando a posse de bola, no final do primeiro tempo o COPA descontou com gol de cabeça.

O segundo tempo não foi diferente, o Querência continuou a fazer gols, mas pecando em alguns lances que resultaram em 4 gols sofridos, mas não mudou o caminho do jogo e vitória do time viamonense, 8x4 Querencia.

Gols da partida:
Sued (4), Katraka (1), Militão (1), Cristofher (1) e Aldo (1).


Destaques da Partida:
  • Novas contratações do Querência, Conrado, Tiaguinho e Cristofher;
  • Sued novamente desencantando marcando 4 vezes, assim eleito melhor em campo;
  • Em 14 jogos no ano de 2013 o Querência tem 55 gols marcados, ataque de peso que em cinco anos passou em branco apenas uma vez em jogos de futebol 11. 
 
     AGORA TUDO É VOLTADO PARA AS QUARTAS DE FINAL, NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 01/06/2013 AS 13:30h. O QUERÊNCIA RECEBE O BORDÔ E GARANTE ESTAR FOCADO PARA ESTA PARTIDA QUE DEFINI O SEMI FINALISTA DO PRIMEIRO TURNO DA SUPERLIGA 2013.

VAMOS TORCEDORES QUERENCIANOS, GUERREIROS, ATLETAS, AMIGOS E VIAMONENSES TODOS LÁ NO CANTEGRIL AS 13:30 PARA NOS PRESTIGIAR!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário