5 de maio de 2013

Querência com o fator casa e o grupo vence mais uma e garante a vaga nas Quartas de Final da Taça Paulo Bizarro

Querência 5 x 2 Resi
6ª Rodada Taça Bizarro
Viamão - 04/05/2013 - 16hs


O Tricolor Viamonense recebeu o bom time do Resi e fez valer o fator local e a força da sua torcida, chegando a sua 4ª vitória no 1º turno da Taça Paulo Bizarro da SL2013.

O Querência saiu jogando no esquema 4-3-3 com os seguintes atletas: Hector, Allan, André, Marcelo e Tafael, Bira, Katraka e Militão, Sued, Valter e Leo.
Aguardaram à disposição do treinador os seguintes atletas: Alex, Vinicius, Aldo, Josué, Daniel, Rafael, Sequinho e Helton.

O jogo começou com o Querência tomando a iniciativa da partida e fazendo valer o fator local, imprimindo uma forte marcação no campo do adversário e explorando os 3 atacantes o tempo todo. O time do Resi não se abateu e buscou o tempo todo o gol, deixando o jogo aberto durante toda a primeira etapa, mas a defesa do Querência foi soberana em todas as jogadas minimizando todas as investidas do adversário. No final da primeira etapa, após boa triangulação pelo lado esquerdo o meia Militão cruzou para a área e o zagueiro do Resi na tentativa de cortar desviou para dentro da sua própria meta, terminando a 1ª etapa com 1 x 0 para o Querência.

Na segunda etapa o Resi veio disposto a empatar a partida, mas a iniciativa do jogo continuou como o time Tricolor que antes dos 10 minutos já ampliou a vantagem com um golaço de Rafa que em um toque na bola e um drible de corpo tirou o zagueiro e bateu seco e consciente sem chances para o goleiro adversário. O Resi não sentiu o golpe e continuou atacando e em uma jogada rápida pela esquerda achou o atacante entre os dois zagueiros que colocou na saída do goleiro descontando no placar. A partida se manteve aberta e com o Querência apertando a saída de bola o zagueiro passou mal e o atacante Helton aproveitou para arrancar e dar uma meia lua no zagueiro e bater na saída do goleiro com muita frieza. Mas o Resi estava disposto a não entregar a vitória e novamente após boa jogada do seu atacante descontou mais uma vez no placar deixando o jogo muito aberto para ambas as equipes. Mas o Querência queria mais, buscava mais e fez mais, em uma jogada bem feita pelo meio campo achou o atacante Helton na área que bateu em cima do goleiro e a bola sobrou nos pés do atacante Leo que só empurrou para dentro do gol ampliando a vantagem do time Viamonense. Quase no final da partida e selando a sua brilhante atuação Rafael recebeu lindo passe de Helton e com muita categoria e uma perna esquerda como poucas da várzea colocou no canto do goleiro  com um chute de "chapa", colocando fim aos números da partida e selando a vitória do Querência, que matematicamente garantiu o 1º lugar no grupo 2 e a passagem para as quartas de final da Taça Paulo Bizarro.

Ficou presente a marca do Querência que é a força do seu grupo e a união de todos os atletas, correndo a todo o momento e sempre buscando a vitória e o limite dentro e fora de campo.

  • Este foi o primeiro duelo entre as duas equipes e o Querência saiu com a vitória.
  • O volante Katraka foi eleito pelos atletas o melhor em campo.
  • Os melhores em campo escolhidos pelo adversário foram: Militão, Katraka e Helton.
  • O Querência tem o melhor ataque da competição, pois fez 19 gols em 6 jogos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário