14 de maio de 2013

E. C. Querência teve um final de semana de festa e alegria!!!

Papão 1 x 3 Querência
Amistoso
Viamão - 11/05/2013 - 16hs


O time do Querência foi visitar a Arena Canadá e fazer, como sempre, um bom jogo contra a ótima equipe do SER Papão, time de muitos amigos e de muito respeito na cidade Viamonense.

O Tricolor Viamonense saiu jogando em um esquema agressivo com 4-3-3 com os seguintes atletas: Militão, Allan, Marcelo, Bira e Aldo; Daniel, Rafa e Helton; Sued, Sequinho e Chuquel. Ficaram no banco à disposição do treinador Bebeto os atletas: André, Katraka e Leo.

O jogo foi disputado do minuto inicial ao final, tendo um grande volume de jogo por parte da equipe do Papão, mas que por vezes esbarrava na defesa bem postada do Querência ou por vezes no arqueiro tricolor. O Papão ainda na primeira etapa teve uma penalidade a seu favor, mas não converteu, pois o goleiro revelação Militão catou ao melhor estilo "Como um gáááátooo!!!", terminando a primeira etapa empatada entre as duas equipes. No 2° tempo o Papão veio com tudo para cima, pois jogava em casa e precisava do resultado positivo, em uma jogada trabalhada pelo lado direito conseguiram abrir o placar. O Querência então sentiu aquele gol sofrido e o time todo ficou mexido, tendo outro comportamento dali para frente. Algumas alterações ocorreram e o primeiro gol do Querência veio do banco, Leo que tinha acabado de entrar recebeu na entrada da área, dominou e chutou forte e seco, sem chances nenhuma para o goleiro. Em seguida em outra pressão feita pelo Querência a bola no bate rebate sobrou para Katraka que havia comentado que estava com fome de gol, ele dentro da pequena àrea não perdoou novamente o goleiro e soltou "O KIT" virando o placar para o Tricolor Viamonense. No final da partida ainda sobrou tempo para um lance de quem sabe muito: Rafa bateu um escanteio do lado direito e com a perna esquerda colocou uma curva impossível de descrever, fazendo a bola dormir no ângulo oposto do goleiro, GOLAÇO!!! Gol olímpico e números finais a partida, ficando 3x1 para o Querência.


JANTAR BAILE DE 5 ANOS - ESPORTE CLUBE QUERÊNCIA

     A noite os atletas do Querência recepcionaram seus familiares, amigos e convidados em um jantar-baile no salão de festas do Estádio Edgar Leitão Teixeira, O Tamoio, para comemorar os 5 anos de existência deste clube que já está entre os mais falados e conhecidos da cidade, sendo também um dos mais queridos por ela.
     O jantar ficou por conta do Buffet D'Itália que serviu maravilhosamente bem os presentes, após algumas palavras do Presidente Leonardo, quem abriu os trabalhos no palco foi a banda Lânha Ki Éh Pikanha e Pego Mania, esquentando o clima e fazendo todo mundo dançar a noite toda, levando a festa até o final da madrugada.
     O Esporte Clube Querência agradece a todos os atletas, familiares, amigos e convidados que fizeram com que a festa de 5 anos do clube fosse um sucesso como foi. Somente com o sentimento e a união que esta Família tem é que os desafios são superados e no final de tudo sempre dá certo, pois terminamos sempre com aquele sorriso no rosto e abraçados sempre!!! 1 2 3 QUERÊNCIA!!! PARABÉNS!!!!
 

 Abaixo segue algumas fotos do Jantar-Baile de 5 anos do E.C. Querência


Gurizada reunida e só alegria...


 Convidados e presentes apreciando o excelente jantar.


 Aquele brinde para saudar e abrir os trabalhos da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário