9 de junho de 2013

Vitória, pés no chão, humildade e vontade, faz Querência passar para a semi-final da Superliga.

Querência 4 x 0 Bordô
Quartas de final Taça Bizarro
Viamão - 08/06/2013 - 16h

Neste sábado parecia que nada poderia ser diferente, os atletas e amigos do Querência se reuniram desde cedo para se organizar, almoçar e bater aquele papo referente a como se postariam dentro e fora de campo nessa partida tão importante.

O time saiu jogando no esquema 4-4-2 com Hector, Allan, Tafael, Marcelo e Bira, Katraka, Rafa, Golem e Militão, Sued e Leo fechando o ataque, os companheiros que aguardaram fora: Sequinho, Aldo, Chuquel e Helton.

A disputa pela vaga na semi final começa... O time da casa se postou de forma ofensiva, com os atacantes marcando sempre a saída dos zagueiros bordosianos, até os 15min um jogo muito disputado de muita marcação e sem grandes chances, parecia que o gol só sairia em algum erro, mas na verdade foi em um lance de qualidade, o lateral Allan viu o artilheiro da SL Leo sair da posição de impedimento e tocou a bola com muita precisão onde ele teve a tranquilidade e bateu cruzado abrindo o placar 1x0.
O segundo gol veio de bola parada, onde o zagueiro capitão Bira, bateu com maestria tirando do goleiro e fazendo o segundo gol da equipe tricolor. Sem mais lances de perigo para ambas equipes o primeiro tempo encerra em 2x0.

A etapa final incia... Ali para o Bordô era tudo ou nada e para o Querência era manter a vantagem até o ultimo minuto, o duelo continuava muito disputado, o Bordô buscando o ataque sempre com jogadas rápidas mas parando no setor defensivo do Querência, o terceiro gol da equipe da casa saiu de um belo chute do lateral esquerdo Aldo, "Quando vi o jeito que ele enquadrou a canhota para bater, falei é gol" a torcida teve o sexto sentido e falou, depois que ele soltou a perna esquerda nao teve chances pro goleiro, feito o 3x0 o Querência começou a trocas passes em seu campo, e dominou a partida até o fim, com direito  ao 4º do artilheiro Leo, marcando seu 10º na Superliga e carimbando a vaga para a semi final. Querência 4x0 Bordô.

Destaques da partida:
  • A vontade do grupo para buscar a vitória do inicio ao fim;
  • Primeiro encontro entre as duas equipes e o Querência sai vitorioso;
  • Gols foram marcados por - Léo (2), Aldo e Bira;
  • Os três melhores em campo escolhidos pelo adversário foram: Léo, Militão e Aldo;
  • O melhor em campo eleito pelos atletas do Querência foi o zagueiro e lateral Marcelo;
  • A torcida fez a diferença, apoiando muito e até soltando fogos no final da partida.

AGORA O FOCO SE VOLTA PARA A SEMI FINAL, ONDE ENFRENTAREMOS A GRANDE EQUIPE DO BIRO-BIRO, NO PRÓXIMO DOMINGO (HORÁRIO A DEFINIR, 10H OU 12H) NO BELO CAMPO DO CITY PARK EM CACHOEIRINHA.

VAMOS, VAMOS QUERÊNCIA!!! SOMOS POUCOS GUERREIROS, MAS GUERREIROS QUE FAZEM A DIFERENÇA, ATRAVÉS DA AMIZADE E DEDICAÇÃO DENTRO E FORA DOS GRAMADOS!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário