17 de junho de 2013

Sendo eficiente e eficaz, no grito da torcida o Querência chega a final da Taça Bizarro.

Querência 2 x 0 Biro Biro F.C
Semi Final Taça Bizarro
16/06/2013 - 10h - Cachoeirinha.


Na manhã de domingo os atletas, torcedores e amigos do Querência acordaram cedo e saíram de Viamão rumo ao City Park para buscar seu objetivo, a classificação para a final da Taça Bizarro, o primeiro turno da Superliga 2013.

Com esta ideia o técnico Bebeto escalou o time exatamente igual ao que iniciou o jogo contra o Bordô, saindo assim: Hector, Allan, Tafael, Marcelo e Bira, Katraka, Rafa, Golem e Militão, Léo e Chuquel. No banco aguardaram: Aldo, Sequinho, Sued e Helton, além dos lesionados Alex e André que acompanharam o jogo e não deixaram de apoiar o time em nenhum momento.

O jogo foi digno de uma decisão, partida tensa, com poucas chances de gol e lances de muita vontade que resultaram em muitas faltas no primeiro tempo, praticamente sem nenhum perigo de gol, assim se encerrou o primeiro tempo.

A etapa final prometia, o jogo muito parelho parecia encaminhar-se ao empate, ou então seria decidido no erro adversário. Com 15 minutos de jogo a equipe do Biro Biro tinha uma grande chance de abrir o placar em cobrança de falta, após a bela cobrança que desviou na barreira, Hector fez grande defesa, demonstrando que poderia ser o dia do Querência. Depois deste lance o Querência acordou e foi pra cima, a equipe do Biro Biro parou, parecendo estar cansada em campo, foi ali que as estrelas de Helton e Léo brilharam, o primeiro gol saiu de uma roubada de bola do artilheiro da Superliga Léo, que tocou para Helton livre de marcação, onde enquadrou o corpo e bateu firme tirando do alcance do goleiro, abrindo o placar em um jogo extremamente equilibrado. Simplesmente 2 minutos após o gol, Helton roubou a bola do zagueiro e devolveu o presente para Léo que dominou, entrou sozinho na área e fez o segundo gol, o da classificação. Os jogadores e torcedores foram a loucura, depois do segundo gol a equipe do Biro Biro não aguentou e alguns atletas começaram a fazer faltas duras, onde tiveram dois jogadores expulsos pela arbitragem.
Assim termina um duelo de muita qualidade onde com méritos o Querência sai com a vitória, mostrando que não é apenas um time de "campos pequenos".


Destaques da Partida:
  • A força e união do grupo;
  • Marcelo, Katraka e Hector fazendo uma bela partida;
  • Léo dispara na artilharia com 11 gols na SL13;
  • Lançado nas redes sociais o #VaiQuerência;
  • Helton, Katraka e Léo escolhidos como melhores da partida pelos adversários;
  • Primeira partida entre as equipes e o Querência sai com a vitória por 2x0;
  • A torcida do Querência fez barulho demais e calou o City Park.
  • ESTAMOS NA FINAL DA TAÇA BIZARRO.

Agora dia 22/06/2013 o Querência enfrenta a boa equipe do Perimetral, no campo da agronomia em POA, duelo que antecede a grande final que será realizada no campo do Tamoio dia 29/06/2013 as 15:30h. 

TODOS LÁ! CHEGOU A NOSSA HORA #VaiQuerência.


FOTOS DA PARTIDA






Nenhum comentário:

Postar um comentário