30 de agosto de 2014

Vitória suada, mas merecida.

Lokomotiv Viamão 1 x 2 Querência
Amistoso
30/08/2014 - 15h - Feta, Viamão/RS


Novamente o grupo desfalcado;
Jogo contra conterrâneos, sinônimo de dificuldades;
Deixamos de matar o jogo, mas no final reencontramos a vitória.


Talvez está tenha sido uma das piores partidas do Querência, mas a vitória não deixou de ser merecida.
Querência e Lokomotiv Viamão se enfrentaram no campo da Feta na própria cidade de Viamão, a partida teve inicio as 15 horas.

O jogo que teve um início apático acabou se transformando, com chegadas fortes e lances disputadíssimos no decorrer da partida. O time visitante abriu o placar com um testaço do meia Helton que recebeu bom passe do atacante Leo. O empate veio alguns minutos depois, a zaga do Querência afastou errado e o atleta do "Loko" como eh chamado a equipe, chutou no canto do goleiro dando números finais ao primeiro tempo do jogo.

A etapa final começou e no resumo acabou tendo mais discussões do que futebol. Aos 35 minutos em lance isolado o atleta Alex(Querência) e Diego(Lokomotiv) trocaram elogios e o juiz acabou optando por expulsar o atleta visitante. Após o lance a bola voltou a rolar normalmente, para a felicidade das equipes e de quem estava lá para assistir.


O gol da vitória acabou saindo dos pés do lateral mais artilheiro da várzea... Aldo, o canhoto da camisa 6 faz boa jogada dentro da área adversária e solta a bomba encerrando a partida e dando a vitória para a equipe do Querência.


Destaques da partida:
  • Aldo marca mais um gol e chega a marca de 22 gols em 83 partidas;
  • Querência e "loko" ja se enfrentaram 3 vezes, em todas ocasiões o Querência saiu vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário