14 de agosto de 2014

Empate justo.

Querência 0 x 0 Fontoura F.C.
Amistoso
09/08/2014 - 14h - Cantegril, Viamão/RS

Um adversário desconhecido,
24º jogo na Arena Cantegril,
Empate sem gols não frustrou as equipes.
 
No sábado 09/08/14 o Querência conheceu o Fontoura Futebol Clube, equipe de Porto Alegre. O jogo foi realizado no campo do cantegril em Viamão as 14h.
 
O jogo começou disputadíssimo, nenhuma equipe chegou a dominar a partida entretanto a vontade de ganhar era nítida no semblante de cada atleta. Com muitas faltas e chegadas fortes e com poucas oportunidades de gol o primeiro tempo termina sem nenhuma alteração no placar.

O segundo tempo iniciou diferente com os times arriscando muito mais, o Querência atacava, porém parava no setor defensivo do F.F.C, já os visitantes criavam boas chances mas pecavam na hora do arremate. A partida seguiu neste ritmo, era um jogo movimentado mas sem chances claras de gol devido a forte marcação de ambas equipes. Próximo no término do jogo o goleiro do Querência Fabiano fez boa defesa salvando a equipe de conhecer sua primeira derrota em casa. O juiz ainda deu alguns minutos de acréscimo, mas que não adiantou em nada para mudar o placar. Fim de jogo e um empate justo em 0x0.


Destaques da partida:

  • O zagueiro Tafael e o goleiro Fabiano foram eleitos como os melhores em campo por seus companheiros;
  • Foi a primeira vez que Querência e Fontoura se enfrentaram, na ocasião houve o empate;
  • 24º jogo invicto do Querência no Cantegril que acumula 21 Vitórias e 3 Empates;
  • O lateral direito Allan e o zagueiro Tafael completaram 99 jogos com a camisa do Querência, o próximo jogo será especial para eles, onde vão completar 100 partidas com as cores do time viamonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário