23 de agosto de 2014

Fim da Invencibilidade

Querência 1 x 4 UCP
Amistoso
23/08/2014 - 14h - Cantegril, Viamão/RS 


Uma partida atípica, um postura cansada;
A qualidade do adversário foi superior;
Após quase 2 anos acaba a invencibilidade.

Sob o forte calor deste sábado, Querência e UCP de Cachoeirinha se encontraram as 14 horas no campo do Cantegril em Viamão. As equipes que nunca tinham se enfrentado, fizeram um jogo até certo ponto, equilibrado.

A equipe da casa com apenas 11 atletas se mantinha valorizando a posse de bola e cuidando ao máximo para não errar, já os visitantes não sentiram nenhuma dificuldade em jogar no Cantegril, dominaram o primeiro tempo que acabou em 1x0 para a equipe da UCP.

A etapa final começou e o Querência tirou forças da onde não tinha para buscar o empate. A partida ficou empatada até os 20 minutos do segundo tempo, porém dali em diante o preparo físico, e o grande elenco da UCP fizeram total diferença, onde com boa troca de passes acabaram vencendo o jogo por 4x1 e decretando o fim da invencibilidade do Querência que duraram exatos 1 ano e 9 meses.

Destaques da partida:

  • O volante Chico de 50 anos deu exemplo de vitalidade, correndo os 90 min sob o sol de 36° em pleno agosto, não deixando nada a desejar dentro de campo;
  • Thiago Ramos marcou seu primeiro gol com a camisa do Querência;
  • O Querência leva um histórico no Cantegril com 22 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário