29 de dezembro de 2013

Vitória colorada no Grenal de fim de ano do Querência.

Inter 3 x 0 Grêmio
Jogo festivo
21/12/2013 - 10h - Viamão/RS

Mais um ano encerrado e junto disto o Esporte Clube Querência realiza seu Grenal de encerramento com todos atletas, amigos e convidados do Clube. Partida festiva foi realizada neste sábado dia 21/12 as 10h no campo do Tamoio em Viamão/RS. 

TIME COLORADO



Em clima de festa os atletas deram inicio ao amistoso. Os tricolores traziam a defesa da vitória pois nos últimos dois anos foram os vencedores do clássico, porém do lado vermelho a vontade de buscar a primeira vitória era nítida na expressão dos jogadores.
O Grêmio teve grandes chances de abrir o placar com o atacante Sued, mas o camisa 9 não estava em um bom dia e desperdiçou as oportunidades, mesmo com os erros no setor de ataque os tricolores tocavam muito bem a bola no meio campo, fazendo assim, os colorados cansarem. Apesar da equipe tricolor ter um volume maior de posse de bola o Inter tinha a força da bola parada sempre com a dupla de canhotos Aldo e Rafa. Em jogada ensaiada da dupla, Aldo bate com perfeição no ângulo do goleiro e abre o placar do clássico dando outro ritmo para a partida.

TIME GREMISTA 



Os gremistas sentiram o gol e só não levaram o segundo por que já não tinha mais tempo e a primeira etapa do duelo terminou com uma vitória parcial dos colorados pelo placar mínimo de 1x0.

TIME GRENAL



O segundo tempo começou e o Inter com sua postura modificada mandou no jogo acertando a marcação e saindo sempre em contra ataques rápidos, já o Grêmio errava passes e perdia sua eficiência no ataque, isso quando não esbarrava nas belas defesas do goleiro colorado Leonardo. Mesmo com os alvi-rubros jogando melhor o clássico parecia que iria terminar com aquele 1x0 porém nos 10 minutos finais o atacante Chuquel e o meia Gui selaram o "caixão" gremista cada um com um gol e a partida acaba em 3x0 para o time colorado. Esta foi a primeira vitória do Inter em três clássicos realizados.

DESTAQUES: 
  • Gols da partida: Aldo, Chuquel e Gui marcaram para o colorado;
  • O zagueiro João foi escolhido como o melhor jogador do Grêmio e os três melhores do Inter foram o goleiro Leonardo, o atacante Chuquel e o meia Gui;
  • Com a partida o Querência arrecadou brinquedos, alimentos e roupas que foram doadas para o Centro Espírita da 40 de Viamão;
  • O destaque do ano de 2013 foi revelado e o vencedor foi o volante Fernando Poffo;
  • O artilheiro de 2013 foi o atacante Leonardo que guardou 32 buchas no ano.

O Artilheiro e "Papa tudo" de 2013 Leonardo Oliveira com 32 gols anotados.




O jogador destaque de 2013, Katraka "Fernando Poffo". 



Mais imagens do clássico GRENAL:






Doações dos atletas e amigos no 3º Grenal do Querência




Nenhum comentário:

Postar um comentário