17 de dezembro de 2013

Superliga em mais uma Ação Social

UM BAITA JOGO E UMA ÓTIMA AÇÃO SOCIAL.


Assim pode ser resumido o jogo beneficente deste domingo, 15/12.As equipes de Canoas (Fhenix, Bordô e Russo Preto) tomaram a iniciativa e outras vieram junto, se mobilizaram e conseguiram fazer um evento muito bacana. Craques de várias equipes, da SL e parceiras da SL, se reuniram com um objetivo principal, arrecadar alimentos e brinquedos para a instituição Chimarrão da Amizade, de Canoas, que atende idosos e pessoas com algumas necessidades especiais.Objetivo plenamente alcançado com a arrecadação de muitos quilos de alimentos. O outro objetivo foi bater aquela bolinha e confraternizar com amigos, que é isso que jogador de futebol gosta mesmo de fazer.
O jogo foi maravilhoso. Craques da superseleção da SL desfilando categoria pelo gramado do 1º de Maio, acompanhados de outros craques de equipes da SL e parceiras da SL, apresentaram jogadas e gols de alta qualidade.
Os jogadores foram divididos em equipes cinza e laranja. O que menos importava era o placar, mas o jogo terminou em 2 a 2, gols de Giovani/Delaboca, Lasier/Bordô, Katraka/Querência e Letiere/Mathias United.
Esta foi o primeiro jogo deste tipo que a Superliga apoia, mas ficou decidido desde já que em 2014 haverá novamente a ação, com organização e divulgação desde o início da competição.


PARABÉNS À TODOS QUE PARTICIPARAM E/OU DE ALGUMA FORMA AJUDARAM NESTA BELA AÇÃO SOCIAL.














Da esquerda para direita Rafa, Allan, Katraka, Militão e Léo. Representando muito bem o Esporte Clube Querência, na ação social realizada no campo do 1º de Maio em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário