16 de dezembro de 2013

Fim da temporada 2013 e mais uma boa vitória.

Querência 6 x 2 River Estalagem
Amistoso
14/12/2013 - 14h - Viamão

O calor era o maior inimigo dos times que entraram em campo as 14h. Ambas equipes defendiam uma certa invencibilidade no ano de 2013. O River invicto em 2013 e o Querência invicto no Cantegril. 
O time da casa com muitos desfalques e improvisos saiu jogando com: Jonatan, Aldo, Alex, João, Bira, Rafa, Bottini, Bolinha, Helton, Davi e Leo. No banco ficou apenas Alexsander.

O Querência decidiu estudar bem o jogo antes de se lançar ao ataque pois sabia da qualidade do adversário e sentia falta de muitos atletas. Com este plano de jogo que acabou sendo realizado com perfeição o time da casa abriu dois gols logo de inicio em lances de contra ataques rápidos. O River atacava bastante mas parava na zaga querenciana. O jogo foi baixando seu ritmo por conta do forte calor, e o Querência aproveitando os espaços e erros do time da Estalagem. Final das contas, uma goleada de 6x2 imposta pelo Querência no até então invicto River Estalagem.
Os gols foram marcados por: Helton (2), Bolinha (1), Léo (1), Rafa (1) e Davi (1)

Destaques da partida:
  • Alex completou 70 jogos com a camisa do Querência;
  • Léo o artilheiro do ano com 32 gols, fez o gol 100 dele com a camisa do Querência e completou seu 116 jogo com o manto viamonense;
  • Destaque da partida desta vez foi o elenco invés de apenas um jogador;
  • O Querência jamais perdeu no Cantegril, em 14 jogos foram incríveis 14 vitórias;
  • Os jogadores se despedem do Cantegril neste ano de 2013 com ótimas lembranças;
  • Que venha 2014!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário