14 de novembro de 2013

Querência faz bom jogo mas cede empate no final.

Querência 3 x 3 KO
Amistoso
09/11/2013 - 14h - Bordonera

O Querência foi a campo neste sábado enfrentar a equipe do KO de Porto Alegre. O time da casa teve os seguintes atletas escalados: Rafa, Marcelo, Bira, Thiago, Aldo, João, Katraka, Helton, Leo, Chuquel e Davi. Aguardaram no banco Sued que volta de lesão e Bottini.
A partida começou com as duas equipes trocando passes e com cautela sem se arriscarem muito, o primeiro tempo se resumiu em apenas um gol, Chuquel abriu o placar e a primeira etapa encerrou com apenas um gol.
O segundo tempo iniciou e a equipe adversária veio pra cima, logo no minutos iniciais já chegou ao empate, mas o Querência estava ligado e Aldo em grande chute faz um golaço dando a vantagem para os viamonenses novamente, porém como o jogo estava aberto a equipe do KO buscou o empate novamente. A partida parecia nao mudar mais, entretanto ainda teve mais um gol para cada lado, o Querência fez um bom jogo, mas errou muito no setor defensivo e cedeu ao empate nos minutos finais do amistoso, terminando em 3x3 a partida.

Destaques:
  • Sued volta de lesão e marca o seu 19° gol no ano;
  • Chuquel pegando ritmo de jogo também deixou o seu;
  • O Querência jogou bem, mas o setor defensivo cometeu erros atípicos que acarretaram no empate.
  • O volante Katraka foi eleito melhor em campo pelos companheiros, o atleta vem fazendo um ano impecável pelo Querência, e também está na briga pelo troféu de melhor volante da Superliga 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário