25 de novembro de 2013

Querência é vice campeão da Superliga 2013

Avante 3 x 1 Querência
Super Final Superliga
23/11/2013 - 15h - Gravataí

Avante vence Querência e se sagra campeão da Superliga 2013.
A final prometia muita disputa pois as duas equipes eram certamente as melhores da competição.
O Querência entrou em campo com: Hector, Aldo, Alex, Bira, Marcelo, Katraka, Militão, Helton, Leo, Chuquel e Sued. Aguardaram Rafa, Golem e Allan.
O jogo iniciou muito disputado, jogado, movimentado, era uma bela partida para quem assistia de fora. Porém logo nos minutos iniciais o zagueiro Bira recuou errado para o goleiro Hector e o atacante avantista Dôda não perdoou e abriu o placar, fazendo com que o Querência abrisse o time e viesse pra cima em busca do empate. A primeira etapa ficou no 1x0 mas a partida prometia fortes emoções.
O segundo tempo começou o Querência chegou a ter bons momentos na partida mas esbarrava novamente no setor defensivo do time de Cachoeirinha, e outra vez no vacilo da defesa o Avante amplia o placar para 2x0. Após o gol o jogo complicou para os viamonenses que ainda tiveram um jogador expulso. Sem muitas opções no banco o treinador Bebeto via seu time cansado e sem forças para buscar o empate. O Avante ainda fez o terceiro, Léo o artilheiro do campeonato ainda descontou, mas já era tarde e a taça ficou com nas mãos do adversário. 

Destaques da Superfinal:
  • Alex foi eleito melhor em campo pelos companheiros;
  • Léo foi escolhido como melhor em campo pelo adversário;
  • Este foi o terceiro encontro entre as equipes e o Avante leva vantagem com 2V e 1D.
  • Querência é vice campeão da Superliga em seu primeiro ano de participação. Parabéns Querência 2014 tem mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário