28 de abril de 2013

Querência perde fora de casa, mas está há uma vitória da classificação

Delaboca 1 x 0 Querência
5º rodada Taça Bizarro
Gravataí - 27/04/2013 - 10 hs

O time viamonense foi visitar a equipe do Delaboca em Gravatái, os mandantes ainda não perderam na Superliga 2013.

O Querência saiu jogando no esquema 4-2-3-1, com os seguintes atletas: Hector, Allan, Josué, Bira, André, Rafa, Katraka, Golem, Militão, Helton e Leo.
Aguardaram no banco: Sequinho, Daniel, Tafael, Marcelo, Sued, Chuquel, Vini, Aldo, Valter e Alex.

O jogo iniciou com as duas equipes se estudando, o time da casa veio com uma formação compacta no meio campo, já o Querência não conseguiu se impor como queria e acabou envolvido pela troca de passes rápidos e jogadas agudas do Delaboca, o primeiro tempo se encerrou num 0x0 sem muitas chances para ambas equipes, mas com aquela sensação de que o time da casa estava mais tranquilo e conseguiu fazer um jogo melhor nesta primeira etapa.

O segundo tempo começou, e com ele veio algumas alterações do Querência o treinador buscava anular os contra ataques rápidos do Delaboca e alterou a formação para 3-5-2, mas os jogadores não conseguiram se comportar como o treinador queria e o Delaboca permaneceu com mais posse de bola, dominando o meio campo, apesar da maior posse de bola, nenhuma das equipes teve "a grande chance de gol".
Em um lance que parecia tranquilo aos 25 minutos, o zagueiro Bira protegia a bola do atacante adversário, aguardando o goleiro Hector sair, mas por falta de comunicação e atenção, e por méritos do atacante adversário deu tudo errado para o Querência e certo para o Delaboca onde seu atacante antecipa o zagueiro Bira e com a ponta da chuteira da um bico na bola que passa por baixo do goleiro Hector que chegava no lance... O gol foi muito comemorado, pois o jogo estava com cara que aquele gol seria o único da partida.
Após o gol a equipe do Querência saiu totalmente em busca do empate, depois dos 30 minutos do segundo tempo só um time jogava, mas o time da casa soube se postar e segurou o resultado até o fim, saindo com a vitória.

Destaques da Partida:
  • Este foi o primeiro duelo entre as equipes e o Querência saiu derrotado;
  • Golem foi escolhido pelo grupo como melhor em campo do Querência;
  • Primeiro jogo do ano que não marcamos ao menos um gol em 90 minutos;
  • O escolhido como melhor em campo pelos adversários foi o meia Militão;
  • O Querência ainda é líder do grupo 2 e está há uma vitória da classificação;
  • Temos um aproveitamento de 70% pois vencemos 7 jogos dos 10 jogados;








Agora é foco total para o próximo sábado (04/05/2013) onde o Querência enfrenta em sua casa a grande equipe do Resi que vem fazendo uma campanha regular e precisa da vitória para se classificar, será com certeza um jogo eletrizante que ocorre no campo do Cantegril as 16hs. O Querência conta com a força do seu grupo e da sua torcida!!! Vamos Querênciaaaaa!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário