21 de abril de 2013

Goleada histórica em amistoso no Krahe

ALA JOVEM 0 x 8 QUERÊNCIA
Amistoso
Viamão - 20/04/2013 - 16hs


O Querência visitou o Ala Jovem no campo do Krahe em busca do melhor entrosamento do time, e em clima de amistoso completou seu objetivo que era apresentar um bom futebol e sair com a vitória.

Saimos jogando com: Filipe Freitas, Vini, Aldo, Marcelo, Tafael, Rafa, Katraka, Helton, Sequinho, Sued e Valter, jogando no esquema 4-3-3.

Aguardaram no banco: Leo, Chuquel, Militão. Allan, Bira, André e Josué.
Não compareceram: Hector, Daniel, Golem e Alex.

E a partida iniciou com o Querência partindo pra cima do inicio ao fim com toques rápidos, buscando sempre o gol adversário, com maior posse de bola e mais tranquilo em campo o primeiro tempo acabou com uma vantagem de 3 gols para a equipe visitante.

No segundo tempo a tendência era que o jogo tivesse menos intensidade, mas não era o que a equipe tricolor queria, e após algumas alterações do treinador Bebeto o time foi pra cima e acabou goleando com muita superioridade o time do Ala Jovem por um placar de 8x0, estabelecendo a maior goleada em 5 anos de história do Esporte Clube Querência, nada mal para quem completa estes 5 anos neste domingo dia 21/04/2013.


Destaques do jogo:

  • Marcelo nosso zagueiro foi eleito melhor em campo pelos companheiros.
  • Essa foi a maior goleada aplicada pelo Querência, em 5 anos de história.
  • Os gols do Querência foram marcados pelos atletas: Sued (2), Leo (1), Aldo (1), Militão (1), Bira (1), Valter (1) e Chuquel (1).
  • Esse foi o 8º jogo entre as equipes, onde o Querência venceu 5 empatou 1 e perdeu apenas 2 vezes.

Veja o video dos melhores momentos da partida:






Nenhum comentário:

Postar um comentário