2 de dezembro de 2012

Querência X Coloradinho

QUERÊNCIA 2 X 1 COLORADINHO - 16 HS - 01/12/2012 - CAMPO BORDONERA.

O Querência entrou em campo com os seguintes atletas: No gol, Filipe, lateral direita, Josué, lateral esquerda, Vinicius, zagueiros, Marcelo e Katraka, volantes, Daniel e Rafael, no meio campo, Golem e Militão e completando o time no ataque, Leonardo e Sued. No banco ficaram Sequinho, Chico e Helton que chegou atrasado para o amistoso.

Começamos o jogo tocando muito bem a bola, sempre procurando um ao outro, virando o jogo em diversos momentos, e até os 10 min só dava Querência, o ataque adversário era de muita velocidade e num contra ataque rápido, envolveu a zaga do Querência e o camisa 10 adversário recebeu uma bola nas costas do nosso zagueiro levou para a entrada da área e bateu cruzado sem chances para o nosso goleiro, soltando ali "um balde de água fria" na nossa equipe que dominava o jogo mas não achava o gol.
O jogo permanecia ameno, sempre com maior parte jogado no meio campo. Em uma visão do meia Militão ele encontrou Leonardo na área e cruzou na cabeça onde o camisa 10 só teve o trabalho de empurrar para as redes, com o jogo empatado o Querência respirava mais tranquilo e continuava com seu jogo de valorização da posse da bola, o primeiro tempo acabava empatado.

No começo do segundo tempo entraram os jogadores que estavam de fora, dando um fôlego novo ao time, impressionante... O Querência não jogou cerca de 25 min, só se defendendo e o gol da vitória do adversário era questão de tempo, mas após tanto nos defendermos o time acordou e numa jogada do Helton pela esquerda tocando para Golem, onde ele entra na área e bate forte de perna direita fazndo o gol da virada e o seu 10º na temporada, ali terminava a partida sofrida, mas com mais uma vitória do Querência.

Melhores em campo: Katraka e Vinicius
Gols: Leonardo (1) e Golem (1).

FOTOS DO JOGO



TIME PERFILADO NA VITÓRIA SOBRE O COLORADINHO NA BORDONERA.




GURIZADA REUNIDA APÓS O JOGO




DESTAQUES, HELTON E JOSUÉ DISPUTAM PARA O GOL MAIS BONITO DO ANO.



Parabéns para o Leonardo

E na noite do dia 01/12/2012 os atletas foram a casa do Leonardo, para curtir sua festa de aniversário, confira algumas fotos desta data marcante, nosso atacante completando 27 anos. Parabéns L10 você merece!!!


Léo e seu Pai, mais conhecido como Bebeto Cabeção.


Léo e Ju.


Da esquerda para direita, Daniel, Rafa, Helton, João, Chuquel, Aldo e Sued.


Panorâmica da festinha.


Chuquel 30 e Léo 10.


Helton e Léo, fazendo o "L".


Da esq para dir. Militão, Helton, Aldo, João, Sued, Chuquel e Allan.


27 anos.


Junto e misturado.


Trio de rosa, Helton, Léo(C) e Chuquel.


Léo e sua sobrinha.


Allan, João, Sued e o Léo ao fundo.


2 comentários:

  1. Coisa linda Família Querência!!! O findi não poderia ter sido melhor, vitória no sábado e a noite aquele samba exxperto com a gurizada reunida! Só tenho a agradecer a vocês por fazerem e serem parte de muitas alegrias da minha vida! 1 2 3 Querência!!!!

    ResponderExcluir
  2. Léo você merece muito irmão, a Família Querência estará sempre junto de ti, grande abraço!

    ResponderExcluir