23 de dezembro de 2012

Grenal De Encerramento 2012 - Boas Festas!

GRENAL DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2012 DO ESPORTE CLUBE QUERÊNCIA 


GRÊMIO 4 X 3 INTERNACIONAL


Chegamos no final do ano, e como de costume realizamos nosso Grenal de encerramento que ocorreu na manhã de sábado do dia 22/12/2012 as 10hs no tradicional campo do Tamoio no centro de Viamão.

O Internacional saiu jogando com: Filipe, Aldo, Josué, Leonardo, Allan, Rafa, Chico, Fio, Helton, Sequinho e Valter. 
No banco ficaram: Marcelo, Fernando, Vinicius, Chuquel e Sergio.

Já o Grêmio entrou em campo com: Carlinhos, Tafael, Guilherme, André, Marcelo, Katraka, Bira, Militão, Golem, Sued e Alexandre.
No banco aguardaram: Henrique, Golembienski, João e Marcinho.

O clássico iniciou quente com muitas dividias, faltas e reclamações, a partida seguia muito disputada com a bola na maioria das vezes parada no meio campo, os times se estudavam, apesar da zaga colorada ser improvisada a dupla manteve um bom rendimento no primeiro tempo, segurando e despachando a redonda sempre que dava, no final do primeiro tempo em uma arrancada pela direita do Inter, ele nosso lateral direito Josué Akim com sua velocidade e dribles curtos entrou na grande área e sem ângulo acertou um belo chute sem chances para o goleiro gremista, ali encerrava o primeiro tempo com a vitória parcial do Inter por 1x0.

A etapa final iniciou e veio mais quente que a primeira, os times fizeram suas alterações e corrigiram os erros do primeiro tempo, a zaga colorada descuidou por um momento a marcação com o artilheiro tricolor Sued Pacheco e ele não perdoou, venceu na velocidade entrou na grande área, driblou o goleiro e de perna esquerda empurrou para as redes empatando a partida. O jogo seguia disputado, muitos acreditando que o empate seria o resultado mais correto, devido ao bom futebol apresentado pelas duas equipes, mas a equipe gremista soube aproveitar os erros do Inter, após expulsão do zagueiro Leonardo da equipe colorada, o Grêmio cresceu soube usar os espaços, preencheu-os com muita organização, cadenciou o jogo e venceu a partida por 4x3.

Destaques do Inter na partida: Allan atuando como zagueiro jogou muito, Vinicius fez uma partida excelente marcando bastante e os gols do colorado que foram importantes em todos momentos, marcados pelos jogadores: Josué, Fernando e Marcelo.

Destaques do Grêmio na partida: A zaga inteira de parabéns pois fechou muito bem, o goleiro Carlinhos que fez defesas incríveis, o Lateral direito João que destruíu a partida, além de Katraka e Marcio Marins que fizeram os gols de empate e virada do tricolor gremista.

Gols do Inter na Partida: Josué (1), Fernando (1) e Marcelo (1).
Gols do Grêmio na Partida: Sued (1), Bira (1), Katraka (1) e Marcinho (1).

Após o jogão, encerramos o ano com um baita churrasco, com a presença de amigos, atletas e familiares.
Também ocorreu a entrega dos prêmios de Artilheiro e Destaque do ano de 2012.

"O Esporte Clube Querência deseja a todos um feliz natal com muita saúde, paz, respeito e felicidade e um próspero ano novo"!

Abaixo seguem fotos e videos do jogo e encerramento do ano de 2012.



Militão (D) passando as táticas.



Colorado reunido, foco total.



Aldo (E), João (C) e Sued (D)



Marcelo (E) e Vinicius (D).



Churrasco de encerramento.



Artilheiro Sued Pacheco(E) com 34 gols e Rafael Couto(D) destaque do ano de 2012.



As meninas, fiéis torcedoras



Sergio e Chico dupla veterana.



Só diretoria.



Sued e Fio essa dupla é "demóóóisss".



Grenal tudo junto e misturado!



Grêmio vencedor do Grenal de 2012 por 4x3.



Inter derrotado pelo Grêmio no Grenal de 2012 por 4x3.





GOL MARCIO MARINS "MARCINHO"





ENTREGA DA PREMIAÇÃO, ARTILHEIRO E DESTAQUE 2012.





GOL DE EMPATE DO BIRA, COMEMORAÇÃO DO KIDIABA.





GOLAAAÇOOO DO KATRAKA PELO GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário