25 de maio de 2015

Vitória difícil.

Banguzinho 2 x 3 Querência
Amistoso
09/05/2015 - 14h - Tamoio - Viamão/RS


Na bela tarde de Sábado do dia 09 de Maio pré dia das Mães, o E.C. Querência foi até o Campo do Tamoio enfrentar a sempre forte e aguerrida equipe do Banguzinho, onde o visitante com muita garra e determinação saiu vencedor pelo placar de 3 X 2.
Os confrontos entre estas duas equipes sempre foram truncados e muito disputados, este não poderia ser diferente, o Querência manteve nos primeiros minutos de jogo maior posse da bola, onde em uma jogada bem trabalhada o artilheiro Leonardo abriu o placar. O time da casa após o gol sofrido se encontrou no jogo, e começou a oferecer perigo ao “Muro de Berlin” e antes do intervalo numa bobeada da defesa conseguiram o empate.
Com a retomada da partida se viu um segundo tempo de total pressão do time Querênciano onde em uma bela virada do lateral Aldo vulgo “Dinho”, para o outro lateral Dani, este dando assistência, novamente pro Leogol colocar o visitante na frente. E a partida seguiu se cada vez mais intensa, e com o nosso time criando muitas oportunidades, porém sem efetividade, cedemos o empate em um contra ataque mortal do time da casa.
Preste a acabar o jogo, brilhou a estrela de nosso atacante Fernando o "Sorocaba", onde em uma roubada de bola do volante Bottini no meio de campo, entregou a bola ao matador que trombou com o zagueiro e com chute de canhota finalizou no canto direito do goleiro sem chances alguma.

  • Fernando com seu gol decisivo foi eleito o melhor em campo pelos colegas de equipe;
  • A partida também marcou a estreia do jogador Danillo;
  • E segue assim DIFICIL DE DERRUBAR O MURO DE BERLIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário