11 de abril de 2016

O Brilho Alvinegro Só Aumenta!

Banguzinho 2 x 3 EC Querência
Amistoso
09 Abril de 2016 - 14h - Tamoio - Viamão/RS

Nem a chuva e nem o dia nublado do último sábado conseguiram apagar o brilho da equipe Querenciana que vem em um ascendente incrível.

Em uma partida considera um dos clássicos de Viamão,o EC Querência jogando nos domínios do adversário, encontrou problemas para imprimir um ritmo acelerado de jogo, pois a equipe do Bangunzinho imprimiu uma marcação forte. A posse de bola e o domínio da partida foi da equipe visitante, que logo no primeiro tempo abriu o placar com uma jogada maestrosa do Ibra querenciano Davi, que deu um drible imaginário deixando o zagueiro pra trás e balançando as redes. Contudo o time da casa não se deixou levar e empatou o jogo logo em seguida. Mas a tarde era dele, e em outra jogada incrível o camisa 9 do Querência colocará assim novamente nosso time na frente. O jogo seguiu aguerrido e disputado com ambas as equipes correndo muito, um jogo digno do clássico e da história do confronto, onde o time da casa buscou o empate num belo gol.

Mas a tarde era do alvinegro da parada 52, e após as modificações do treinador Pep Motta, fez o time do Banguzinho recuar todo em seu campo, e numa jogada que não cabe em palavras o nosso Alemão Katraka, meteu um ziringuido pra lá e pra cá e voltou pra lá de novo, dentro da pequena área deixando os zagueiros no chão fazendo um golaço e definindo assim o jogo.

Equipe: Beto, Will (Xandy), Letiere, Alex Veterano, Dani, Bottini, Katraka, Danilo (Milito), Fredy, Davi (Benevides) e Dudu (Leonardo). 
Comissão técnica: Pep Motta, Medshow, Nando Chuquel, Juninho Ballejo, Jose Nilton e Rafa Couto.

Destaques:
  • Davi Romero - A exemplo da partida anterior o dia foi dele de novo Davi Romero​, o Ibra de Viamão, com dois golaços e uma dedicação e vontade, que da gosto de olhar foi sem dúvida o MELHOR JOGADOR EM CAMPO, eleito pelos colegas de time.

  • Katraka E como bem dito acima, merece destaque também o nosso volante Fernando Poffo​ que além de fazer o gol da vitória comandou o meio campo da equipe.

  • Tiago Motta E parabenizações ao treinador interino Pep Tiago Motta​, que em duas partidas no comando da equipe, garantiu uma vitória e um empate.

#podesercedo #oquerenciavoltou #éoquerencianaoadianta

Nenhum comentário:

Postar um comentário