22 de abril de 2014

Noite fria, jogo quente e mais uma vitória.

QUERÊNCIA 4 x 3 ATACADO CRUZEIRO
AMISTOSO
16/04/2014 - 21H - VIAMÃO/RS

Na noite de quarta feira o campo do Cantegril em Viamão recebeu duas equipes de altíssima qualidade. De um lado o Querência como os donos da casa contando com sua invencibilidade de 16 jogos dentro do "Alçapão" e seu elenco que joga a muito tempo junto, de outro nada menos que o clube Atacado Cruzeiro que em seu elenco possui diversos atletas profissionais, alguns ainda em atividade e outros que já rodaram clubes como Inter, Grêmio, Caxias e outras equipes da Europa.

A partida iniciou muito disputada com lances rápidos e de muita qualidade, o Querência abriu o placar com Rafa porém logo sofreu o empate e a virada em minutos. O revés veio apenas no segundo tempo onde a equipe da casa conseguiu se impor muito melhor na partida, empatando e virando o jogo. Com o duelo aberto e as equipes jogando ofensivamente o placar final foi muito elástico, encerrando a partida com mais uma excelente e aguerrida vitória para os viamonenses por 4x3 em cima do grande time de Porto Alegre.


Destaques da Partida:

  • O amistoso teve alguns destaques como: o retorno do treinador Bebeto "Cabeção" e o xerife Alberi, mais conhecido como "Bira" que em grande estilo retornou marcando o gol da vitória;
  • A raça do grupo que marcou incansavelmente o adversário;
  • Léo marcou duas vezes na partida e foi eleito o melhor em campo pelos companheiros;
  • Gols da partida: Rafa, Léo (2) e Bira;
  • O Querência está há exatas 17 partidas sem perder no Cantegril, com 16 vitórias e apenas 1 empate.

O Querência retorna ao Cantegril no próximo sábado contra a equipe do UPF, partida válida pela 4º rodada do 1º turno da Superliga. O jogo inicia as 16h. Tudo leva a ser mais um grande jogo em Viamão.

Pegue sua cadeira e seu "mate" e vá prestigiar a única equipe representante da cidade de Viamão nesta competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário