7 de abril de 2014

Contra "12" Querência vence mais uma e é líder geral da SL14.

Querência 2 x 1 Bahia
2º Rodada Superliga
05/04/2014 - 16h - Viamão/RS


Mesmo com elenco incompleto, arbitragem nos prejudicando claramente e uma série de dificuldades buscamos mais três pontos.

Sábado as 16h no Cantegril em Viamão, Querência e Bahia atuaram pela segunda rodada da Superliga 2014 um jogo que foi decidido no detalhe.

Antes da partida iniciar.

A bola rolou e as equipes inicialmente já se postaram na ofensiva fazendo a partida ficar aberta, o campo pequeno favoreceu ao contato físico e muitas faltas. O Bahia sabia da qualidade da equipe de Viamão e logo avançou sua marcação não deixando acontecer a troca de passes do time da casa, esta marcação funcionou tão bem que o Querência não conseguia jogar e a equipe de Gravataí apostou na bola aérea tanto que aos 8 minutos de jogo em um escanteio o atacante baiano acerta a trave em boa cabeçada. O time visitante não deixava passar nada, fazendo muitas faltas algumas de forma exagerada. Visando que quase não saia jogo pelo fato das faltas o Querência apostou na bola parada e aos 20 minutos o lateral artilheiro Aldo bateu falta com maestria abrindo o placar, 1x0 tricolor e o torcedor comemorou muito junto dos jogadores.
A partida continuava com muitas faltas e bolas lançadas na área do Querência e em lance de desatenção da zaga viamonense o Bahia empata o jogo. Antes de encerrar a primeira etapa o juiz não assinalou pênalti claro para o time da casa e deixou de apitar faltas claríssimas que certamente levariam perigo ao gol adversário.

Intervalo de jogo, atletas se preparando para etapa final.

No segundo tempo com o cansaço dos jogadores do Bahia o Querência conseguiu impor seu jogo com a bola no chão mas sempre que possível os atletas eram parados com faltas graves, em uma delas o atleta baiano foi expulso por entrada maldosa no volante Bottini, e não pararam por ai, o volante da equipe de Gravataí que já tinha cartão amarelo tentou acertar um chute sem bola no meia Helton que por sorte escapou, o juizão nem falta marcou e deixou a partida rolar sem preservar a integridade dos atletas em campo, em meio a discussões e paradas de faltas o Querência dominou a partida e aos 38 minutos novamente a estrela do artilheiro Léo brilhou que estava bem colocado embaixo das traves onde só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, antes do apito final o árbitro ainda "achou" um motivo para expulsar o atleta Leonardo que recebeu o segundo amarelo e na sequência o vermelho dando números finais ao jogo.

Destaques da partida:
  • Helton, Léo e Alex "Cocão", levaram os votos como melhores da partida pelos adversários;
  • O lateral esquerdo Aldo em 6 jogos neste ano já marcou 5 gols e é um dos artilheiros na temporada 2014;
  • O volante Katraka completou 60 jogos com a camisa do Querência e na sua bagagem tem 6 gols anotados até o momento;
  • Mesmo com alguns desfalques o Querência mostrou sua força dentro de casa e fez valer o fator casa vencendo mais uma e estabelecendo um recorde de 16 jogos de invencibilidade dentro da Arena Cantegril;
  • Este foi o segundo jogo entre as equipes, 1V e 1D para o Querência.








Nenhum comentário:

Postar um comentário