23 de março de 2014

Estréia, suor, tensão e a vitória aos 44' do segundo.

Cólon 2 x 3 Querência
1º Rodada Superliga
22/03/2014 - 10h - Gravataí/RS

A equipe viamonense foi a Gravataí na manhã de sábado enfrentar o Cólon do bairro Santa Fé de Porto Alegre. Apesar do tempo instável e chuvoso o gramado da Fazendinha drenou bem a chuva e a bola rolou normalmente às 10h.

Querência 3x2 Cólon, Fazendinha, Gravataí/RS  22-03-2014.

A jogo começou com as duas equipes se respeitando muito, o duelo era realmente uma estréia de campeonato, porém isso durou até os 10 minutos iniciais, quando o volante Rafa acertou um chute inalcançável  no ângulo do goleiro adversário, abrindo o placar e fazendo o primeiro gol da Superliga 2014. A vantagem deu uma certa tranquilidade para o Querência que trocou bons passes e chegou ao segundo gol com o atacante Chuquel em boa virada de corpo tirou o zagueiro do lance e bateu firme no canto direito do goleiro, fechando a etapa inicial com uma certa vantagem para os tricolores de Viamão.

Inicia a etapa final e o Cólon buscava o primeiro gol para naturalmente chegar ao empate, mas a "nova" dupla de zaga do Querência estava demais! Vencendo praticamente todas disputas individuais. Entretanto em um lance de infelicidade do goleiro Hector o time do Santa Fé desconta, colocando "fogo" na partida, dali em diante o jogo aéreo do Cólon foi explorado ao máximo e em um pequeno lance de desatenção da zaga o empate se concretizou. O empate não era um resultado ruim para o Querência, mas pelas circunstâncias do jogo a vitória era questão de tempo, e aos 44 minutos, a estrela do artilheiro da SL13 brilhou, o atacante Léo recebeu bom passe e acertou um chute cruzado certeiro, matando o jogo e agarrando os três pontos com total autoridade! Fim de jogo Cólon 2x3 Querência.

Destaques da partida:
  • Alex Cocão foi escolhido o melhor em campo pelo seus companheiros;
  • Rafa, Militão e Helton receberam os votos da equipe adversária;
  • O volante Rafa fez o primeiro gol da Superliga 2014;
  • Esta foi a segunda partida entre as equipes, o Querência venceu as duas.



Alex "Cocão" eleito melhor em campo no jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário