22 de outubro de 2013

"CAIU NO HORTO TA MORTO".

Querência 2 x 1 Russo Preto
Quartas de Final Superliga
20/10/2013 - 10h - Viamão

Ficou para o domingo as 10h no Cantegril em Viamão o último jogo para definir os últimos semi finalistas do segundo turno da Superliga 2013, a Copa Peixão.

O Querência foi a campo com seu 4-4-2 com os seguintes atletas: Hector, Alex, Tafael, Marcelo, Bira, Katraka, Golem, Militão, Helton e Leo. Aguardaram no reservado: Rafa, Aldo, Chuquel e Christofer.

A partida iniciou um pouco truncada no meio campo, mas isso durou apenas 5 minutos, por que após o nervosismo inicial o jogo já começou a ficar como a torcida e quem foi assistir esperava, um ótimo duelo. Quem teve um maior volume de jogo foi nitidamente o time da casa, que no primeiro tempo teve as melhores chances de gol, sempre em jogadas bem trabalhadas, que acabavam nas mãos do goleiro Meassi, nisso se resumiu a primeira etapa.

O segundo tempo iniciou e não foi diferente do primeiro o Querência sempre com o domínio da partida, logo no começo Militão acertou uma pancada no poste onde o goleiro já estava vencido, a torcida la fora a maioria composta por mulheres, esposas e mães dos jogadores, não paravam de apoiar o time em nenhum momento, foi ali no grito e apoio que o Querência foi pra cima, e com ele, sempre ele, o artilheiro Léo abriu o placar, a bola sobrou pra ele que bem posicionado bate forte de canhota fazendo o 1x0 um gol justo e merecido. O segundo gol saiu de um cruzamento pela esquerda, onde Léo disputou de cabeça e a bola caiu no pé esquerdo do zagueiro Tafael que chutou cruzado sem chances para o goleiro, com o 2x0 o Querência diminuiu o ritmo e acabou levando um gol, por sinal um bonito gol do atacante Rafa. O placar em 2x1 deu uma motivação para os "pretos" mas quem levava mais perigo era sempre a equipe viamonense que antes de acabar a partida teve três bolas na trave a seu favor e muitas chances de gol desperdiçadas. Assim acaba 2x1 para o Querência e o carimbo para a SEMI-FINAL contra o Avante FC. 

Destaques da partida:
  • Léo fez o seu 16º gol na Superliga e é o artilheiro isolado da competição, em sua história no Querência desde 2010 soma um total de 96 gols, segundo ele o gol 100 é questão de tempo;
  • O atacante Cris, o lateral direito Allan e o volante Katraka foram eleitos os três melhores pelo adversário, O Querência elegeu o goleiro Meassi como melhor jogador do Russo Preto;
  • O treinador Bebeto foi escolhido como melhor da partida pelos companheiros, onde acertou nas trocas e motivou muito sua equipe;
  • Novamente com apenas 14 guerreiros o Querência sai com a vitória, sendo a 11º no Cantegril em 11 jogos;
  • Em duas partidas entre as equipes foram uma vitória para cada lado;
  • A torcida novamente fez seu papel, apoiou do incio ao fim, sempre com incentivo, amor e carinho com seus atletas, mostrando que amam a camisa tricolor.

Atacante Léo em lance de ataque do Querência.











Hector fazendo boa defesa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário