6 de outubro de 2013

9 gols no amistoso, e uma derrota atípica em Canoas.

Grêmio São Cristóvão 5 x 4 Querência
Amistoso
05/10/2013 - 14h - Canoas

O tricolor de Viamão foi a Canoas enfrentar e boa equipe do São Cristóvão, sem o seu goleiro Hector a equipe enfrentou muitas dificuldades por jogar sem um atleta da posição, e saiu derrotado em um jogo de 9 gols.
O Querência saiu jogando com: Seco (improvisado no gol), Thiago Hostym, Aldo, Alex e Bira, Rafa e Katraka, Militão, Helton, Leo e Sued. Aguardaram no banco Davi e Golem.

Uma partida bem disputada, sem nenhum lance fora do normal, o Querência abriu o placar aos 10min do primeiro tempo em jogada disputada de Sued, mas sofreu o empate logo depois em cobrança de escanteio.
O primeiro tempo terminou empatado, com o time visitante com maior posse de bola e jogando melhor, a etapa final inicia, o São Cristóvão percebeu que a parte frágil do Querência era o goleiro e começou a arriscar chutes de qualquer distância, em uma destas jogadas a virada acontece, e o pior, alguns minutos depois o adversário amplia a vantagem para 3x1. O Querência ainda chegou perto do empate, mas o jogo, após os 20 min do segundo tempo, quem esteve na frente foi sempre o time caseiro, terminando a partida em 5x4 para o Grêmio São Cristóvão.

Destaques da partida:
  • Primeiro gol de Davi pelo Querência;
  • Terceiro confronto entre as equipes, onde foram dois empates e uma derrota pelo lado tricolor;
  • Melhor em campo eleito pelos companheiros foi o zagueiro polivalente Alex, com botes certeiros e esbanjando saúde, e isso que ele vem de uma lesão séria no joelho;
  • Gols do Querência: Sued, Leo(2) e Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário