31 de agosto de 2013

Amistoso na ASHCLIN de POA

Dínamo 1 x 4 Querência
Amistoso
31/08/2013 - 16h - Porto Alegre

O Querência foi a Porto Alegre enfrentar o Dínamo, time que joga sempre as 16h de sábado no campo dos associados do Hospital de Clínicas de Poa. 

A equipe viamonense saiu jogando com: Hector, Vini, Aldo, Marcelo, Katraka, Allan, Thiago Hostyn, Rafa, Golem, Leo e Sued, sem reservas.

O jogo iniciou com pressão e domínio do time da casa, perdendo grandes chances de abrir o placar logo nos minutos iniciais da partida, no entanto o Querência apesar de não se encontrar em campo, mantinha-se tranquilo, seus jogadores pareciam saber que logo o esquema, passes, e até o gol sairiam, e realmente não foi diferente, o time visitante que não perde à 3 jogos massacrou seu adversário, dos 15 minutos do primeiro tempo em diante só deu Querência e a estrela do "Imperador" Sued brilhou, junto do lateral Aldo que vem numa crescente há exatos 4 jogos, a partida sem muitas novidades terminou em 4x1 para o Querência, com 3 gols do atacante Sued.

Destaques da Partida:

  • Thiago Hostyn em sua primeira partida pelo Querência usou a camisa 99 e mostrou que conhece bem os gramados, fazendo o jogo andar no setor do meio campo.
  • Sued voltou a marcar 3 gols em uma partida, em sua história no Querência o artilheiro empilhou 5 hat-tricks em apenas 2 anos.
  • Aldo, o lateral esquerdo contestado por muitos, hoje cala os críticos e prova que pode ser um dos melhores de Viamão na sua posição.
  • Mesmo com apenas 11, sem reservas o Querência venceu o jogo com superioridade.
  • Sued foi eleito melhor em campo pelos companheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário