1 de agosto de 2013

Abertura do 2° Turno - Supeliga 2013

Time de F.C. 1 x 1 Querência
1ª Rodada - 2° Turno Superliga 2013
27/07/2013 - 10hs - São Leopoldo

Enfim, após tanto ser adiado devido as chuvas e uma ginástica muito grande nos calendários o 2° turno da SL2013 começou para o Querência, que foi a São Leopoldo visitar e jogar pela primeira vez com o Time de F.C.

O Querência entrou em campo com: Hector, Allan, Marcelo, Alex, Aldo, Rafa, Katraka, Golem, Militão, Sued e Leo.

O time entrou em campo bem postado em sua defesa, que já vem sendo uma constante, com o setor bem organizado lá atrás o Querência trocava muitos passes em seu meio de campo e valorizava a posse da bola mesmo jogando fora de casa. Foi quem teve sempre a iniciativa do jogo buscando o gol. Em uma boa jogada trabalhada pela esquerda, iniciando com o lateral Aldo, que novamente teve ótima atuação, lançou Leo que na velocidade ganhou do zagueiro e ajeitou a bola para trás onde chegou o meia Militão e em um bonito chute colocou no canto esquerdo e no contrapé do goleiro abrindo o placar para o Querência.
O time continuou tendo a iniciativa do jogo e buscando ampliar o placar, teve inúmeras chances mas o ataque não esteve em seu melhor dia e desperdiçou diversas chances de marcar e as que não desperdiçou, esbarrou no bom goleiro da equipe do Time.

Como a mística e a regra do futebol sempre dizem, quem não faz leva! E o Querência sofreu deste velho ditado. Na 2ª etapa após uma jogada sem pretensão o atacante do Time conseguiu girar rapidamente em cima da zaga e bateu seco no canto de Hector que teve reflexo e até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol do adversário, ficando assim a partida empatada com novamente o Querência perdendo muitas chances de marcar e garantir a vitória o jogo desenrolou-se até o final terminando empatado.

Detalhes da partida 

  • Foi a primeira partida entre as duas equipes terminando em empate;
  • Foi o primeiro empate do Querência no ano de 2013.
  • O polivalente Alex, voltando de lesão no joelho, após 8 meses afastado dos gramados, jogou os 90min e foi escolhido pelos companheiros o melhor em campo.
  • O time jogou toda a partida apenas com 11 jogadores, mostrando a vontade e o sacrifício dos atletas que compareceram
  • O Querência chega a 56 gols em 18 jogos, ficando com uma média de 3,11 gols por partida. Com 12 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nosso aproveitamento é de 66,66%.








Nenhum comentário:

Postar um comentário