28 de novembro de 2012

S.E.R.Papão X Querência

S.E.R.PAPÃO 1 X 5 QUERÊNCIA - 24/11/2012 - 17 HS - CANADÁ.


Na tarde deste sábado o Querência enfrentou a equipe do Papão, clube que admiramos muito por ser uma das maiores potências do futsal Viamonense, além disso conseguiu formar uma equipe muito boa em menos de um ano jogando futebol de campo 11.
Reencontramos a vitória numa tarde excelente para se jogar futebol, e as fatos marcantes do jogo aconteceram da seguinte forma:

O Papão veio com força total no setor de meio campo, com toques rápidos e envolventes dominou o jogo até os 10 min da etapa inicial, o Querência parecia jogar com o time recuado, estabelecendo uma forte marcação atrás da linha do meio campo e pensando em jogar somente nos contra-ataques, chegou a criar chances com chutes de fora da área mas não passáva disto, o adversário vinha sempre com muita velocidade em busca do primeiro gol. Após nossa equipe ver que aquele tipo de jogo estava nos prejudicando, liberamos os laterais para o jogo, e num contra-ataque Leonardo viu Alex correndo pelas costas do lateral adversário, deu um belo passe na diagonal e Alex teve todo tempo para dominar e chutar cruzado sem chances para o goleiro,  ele marcou seu primeiro gol com a camisa do Querência o lateral na comemoração fez o tradicional "sai coisa ruim" e espantou o mal e a seca de gol.
O jogo seguia em ritmo quente, com algumas faltas e muitos erros de passe, para matar o ataque da equipe adversária Daniel fez a falta, dali originou o gol de empate, uma bola rasteira forte que pipocou na área e sobrou para o adversário empatar, 1x1 e o final do primeiro tempo estavá chegando, a partida seguia normal com os dois times se respeitando, mas increditavelmente o lateral do Papão recuou fraco para o goleiro e na velocidade e oportunismo Leonardo faz o gol da virada e seu 25º gol no ano, terminando ali o primeiro tempo da partida.
Iniciou o segundo tempo e o Querência veio decidido a jogar para frente, criando chances o tempo todo, o meio campo trocando passes, os volantes trabalhando com os laterais e o jogo fluindo, o banco de reservas se questionava, "Será que Sued não vai marcar o dele?". E num piscar de olhos no erro da zaga adversária la estava ele na hora e momento certo deixando o seu gol e o terceiro do Querência. Após abrir uma vantagem melhor continuamos atacando, e ele... O Negro mais lindo do mundo, mais sensual, Helton "Bolt, Neyo,Ibrahimovic" Martins fez o gol que muitos falam que foi o mais bonito do ano, pegando a bola de primeira virando uma bicicleta sem chances para o goleiro, ali 4x1, quase no final do jogo mais um dele Sued encerrando a partida concluindo pro gol, anotando seu 32º gol no ano e colocando "a mão na taça" da artilharia 2012.

Parabéns a todos do Querência que sempre respeitaram seus adversários e companheiros de grupo.
Melhor em campo: Helton Martins
Gols: Sued (2), Helton (1), Leonardo (1) e Alex (1).


FOTOS DO JOGO













Na noite do sábado (24/11/2012) ocorreu a festa de premiação da SuperLiga, evento onde Leonardo e Rafael representaram o Querência, sairam de lá muito satisfeitos com a estrutura e informações de como será a competição de 2013, onde o Querência tem vaga confirmada.







Premiação estava aguardando os vencedores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário