13 de outubro de 2013

Vitória para embalar no mata mata.

Bordô 0 x 5 Querência
Superliga
12/10/2013 - 14h - Viamão


O Querência tinha uma missão complicada, vencer o Bordô na Bordonera por um placar de 3 ou mais gols, com isso alcançava a liderança de seu grupo.

O time visitante foi a campo com os seguintes atletas: Hector, Allan, Aldo, Marcelo, Tafael, Katraka, Rafa, Golem, Militão, Helton e Leo. Sem reservas.

A partida iniciou com alguns minutos de atraso, mas dava para sentir o clima de um bom duelo. Inicialmente quem saiu para o jogo foi o Bordô, surpreendendo a equipe visitante, criando boas oportunidades com seus meias, mas no ataque faltava um pouco mais de capricho, o ritmo da equipe da casa era intenso, o Querência se defendia e apostava nos contra ataques e bolas lançadas para o atacante Léo, porém sem sucesso, o primeiro tempo estava terminando e se encaminhava para um empate sem gols, quando Militão pegou a bola pela direita e cruzou para área, onde Rafa antecipou a zaga adversária e testou bonito encobrindo o goleiro, abrindo o placar da partida e dando maior tranquilidade para a equipe visitante jogar o segundo tempo.

A etapa final começou, o Querência veio com uma postura ofensiva e com seu objetivo estampado no olhar dos jogadores, o Bordô não conseguiu ter a mesma eficiência na marcação do primeiro tempo e deixou o campo aberto para a equipe viamonense. Não levou muito tempo e os gols começaram a sair, Léo marcou duas vezes, chegando a 15 gols na Superliga e se distanciando cada vez mais dos outros goleadores , Helton em boa partida também deixou o seu, além do "gigante" Golem que teve uma partida impecável, marcando um gol e fazendo a bola andar no meio campo do Querência, a partida acaba, e o resultado final não teve mais alterações. 5x0 Querência e a liderança do grupo 2 carimbada.

O Adversário do Querência nas Quartas de finais já está definido e será o Russo Preto de Canoas, a partida ocorre no próximo domingo dia 20/10 as 10h no Cantegril em Viamão.


Destaques da partida:

  • Melhor em campo eleito pelos companheiros: o zagueiro Marcelo, jogou demais sem deixar nada, nem ninguém passar;
  • Os três eleitos pelos adversários: Militão, Golem e Léo;
  • Gols da partida: Rafa, Helton, Golem e Léo (2);
  • Novamente na superação com apenas 11 atletas, buscamos nosso objetivo;
  • O retorno do zagueiro Tafael.
  • Este foi o segundo confronto entre as equipes: nas duas ocasiões o Querência venceu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário