27 de setembro de 2016

Clássico Além dos Gramados!

EC Querência 2 X 1 Cohab City 
Amistoso
27 de Setembro de 2016 - 20hs - SESC - Porto Alegre/RS


Na fria noite de quarta feira, as duas equipes tradicionais da cidade de Viamão levarão seu confronto para além dos campos da cidade de origem, vindo a desfrutar de um grande jogo em uma monstruosa estrutura, que o SESC CAMPESTRE teve a oferecer.

Mesmo tendo havidos poucos duelos entre ambos os times, podemos considerar este, como um dos maiores jogos do ano para o time alvinegro. Não tão somente pelo futebol das equipes, mas também pela amizade que envolve todos os atletas dos dois planteis, tendo alguns que atuam pelos dois escudos, os quais escolheram seus lados na noite.

Vamos ao que interessa agora...
O jogo começou aberto, talvez fosse devido ao grande espaço que as quatro linhas ofereceram, as duas equipes bem postadas conseguiram criar diversas oportunidades de gols, porém, foi o time alvinegro que abriu o placar em jogada rápida do ataque o matador XANDY, balançou as redes após excelente cruzamento vindo da ponta direita. A partida ainda não estava definida porque havia grande volume de jogo dos dois lados, e, numa escapada pela ponta direita em um rápido contra ataque o time do Cohab encontrou o caminho da rede e colocou números iguais ao placar.

Nesta partida o time querenciano não contava com seu artilheiro LEOL10, porém o homem estava na beira do gramado comandando o time estilo PEP GUARDIOLA misturado com SIMEONE, e montou uma equipe no segundo tempo, que veio pra cima do time adversário, e não restou outra, em um estilo de jogo tipo MALANDRAMENTE, o lateral/zagueiro/volante... ou seja o severino ARGENTINO, fez bela jogada que restou num golaço do meia MILITÃO, colocando assim o QUERÊNCIA na frente do placar, e garantindo a vitória.


De pé: Léo, Beto, Davi, Dodô, Xandy, Militão, Guintii, Litieri, Serginho e Katraka.
Embaixo: Argentino, Dupont, Dudu Godoy, Juninho, Danilo, Cocão, Bottini, Rafa e Medson.

Gols:

  1. Xandy
  2. Militão

Destaques:

  • Em um campo diferenciado, O MELHOR ATLETA EM CAMPO, foi o cara mais diferenciado dos dois times, além de ter um futebol que deixa no chinelo jogadores como, ZICO, TAFFAREL, ALÁDIO e BARROQUINHO... A canhota esperta do Filpe Marx Argentino, fez a diferença no segundo tempo, jogando como volante deu sustentação à defesa e suporte ao ataque. Parabéns Xintaozinho dos pampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário