1 de outubro de 2015

Querência perde jogando bem.

Querência 0 x 3 Olímpia
Amistoso
12/09/2015 - 16h - FETA - Viamão/RS.

Quem não faz, leva;
O placar não diz o que foi o jogo;
Derrota amarga.

Os jogos entre as equipes são sempre disputadíssimos, raros placares são elásticos, entretanto desta vez os canoenses levaram a melhor.




Primeiro tempo:

Com o gramado pesado devido a semana de chuvas o jogo teve sua maior parte sendo disputada no meio campo. O Querência fazia boa partida tática, já os visitantes aguardavam as chances de contra ataques. Com pouco mais de posse de bola os viamonenses criaram algumas chances para finalizar no gol adversário, porém sem sucesso e eficiência acabaram desperdiçando-as. Próximo do final da etapa inicial a equipe do Olímpia teve sucesso em sua investida, em um contra ataque o atacante canoense recebe a bola nas costas da zaga querenciana e não perdoa, batendo seco no canto direito do goleiro Beto, abrindo o placar na FETA e encerrando os primeiros 45'.





Intervalo de jogo:

Entraram os meio campistas Chico e Golem nos lugares de Danillo e Alexandre. Will entrou na lateral direita no lugar de Daniel e o zagueiro Letiere substituiu Tafael.

Segundo tempo:

O Time viamonense seguiu tentando buscar o empate, acertou a trave em dois lances criou oportunidades, mas a tarde era do Olímpia, o camisa 10 canoense recebeu cruzamento nas costas no zagueiro e bateu mascado, fazendo o goleiro Beto perder a direção da bola e sofrer o 2º gol na partida. A desmotivação veio chegando devagar para o Querência e o 3º gol do Olímpia encerrou o amistoso, mais uma vez o camisa 10, desencantando com belo chute tirando do goleiro querenciano, final da partida 3x0 Olímpia.

"O resultado não condiz com o jogo, mas o futebol é assim, mágico, e quem não faz leva".


DESTAQUES
  • O meio campista Golem completou 100 jogos com a camisa do Querência, ele que tem 24 gols marcados em sua história pelo time;
  • Eleito melhor em campo pelos companheiros, o zagueiro Tafael completou 114 jogos, sendo o 4º jogador que mais vestiu a camisa querenciana.
  • Olímpia e Querência já se enfrentaram 4 vezes e o duelo segue igual com 2V e 2D para cada lado.
  • O goleiro Beto estreou mostrando boa participação em campo, com espirito de equipe, motivação e muita técnica. O reforço do Querência promete fazer história e "marcar" a posição que até o momento estava em aberto na equipe.

Tafael, melhor em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário