23 de agosto de 2015

Compacto e eficaz.

Fim de Carreira 0 x 1 Querência
Amistoso
22/08/2015 - 16h - SEC - Cachoeirinha/RS.

Disciplina tática
Imposição
Mais uma vitória


Fim de Carreira e Querência se enfrentaram pela primeira vez nos gramados da várzea. Na ocasião o jogo teve como local o campo da SEC em Cachoeirinha.

O primeiro tempo:

O gramado em péssima qualidade acabou prejudicando um pouco o jogo deixando a bola "viva" na maior parte do tempo. Quando conseguíam por a bola no chão e jogar, a marcação era a inimiga da vez. Ambas as equipes estavam fechando os espaços o que deixou o jogo truncado. O caminho então percorrido pelo ECQ foi o da bola parada e em excelente cobrança de falta o volante Tiago Motta coloca os visitantes em vantagem logo aos 15' minutos. Fora o gol a etapa inicial teve poucos lances de perigo.

Léo passando orientações a equipe antes do jogo.

Etapa final:

O Querência estava com o elenco praticamente completo e pode fazer boas alterações. Mesmo com as mudanças o time manteve a postura, alguns acharam que até mais agressiva que a do primeiro tempo. Logo no início em boa jogada pela esquerda entre Daniel e Golem a bola chega no atacante Davi que arrisca o chute e passa triscando a trave adversária. Dali em diante a equipe viamonense se adiantou e começou a jogar muito mais no campo adversário, trocando passes e dominando a partida.
O tempo fechou, e o juiz consultou os capitães das equipes sobre continuar a partida pois raios estavam caindo muito próximo do jogo, assim seguiu por mais 15 minutos. Perto dos 40 do final não tinha mais jeito e o juizão encerrou a partida prezando pela integridade de todos no local.

Destaques:
  • O golaço de falta do volante Motta e a excelente partida fizeram com que os seus companheiros o escolhecem como melhor em campo.
  • O meia Dudu fez boa partida e incomodou muito a zaga adversária com seus dribles em velocidade.
  • Mais uma vez o setor defensivo em geral não deixou nada passar.

Melhor em campo, eleito pelos companheiros.


Um comentário: