14 de abril de 2015

Frieza e experiência, fatores decisivos para a goleada.

Papão 1 x 4 Querência
Amistoso
28/03/2015 - 14h - Canadá - Viamão/RS

Frios e calculistas
Inteligentes
Jogo tático
Mais uma vitória



Em mais uma tarde de sábado as equipes de Papão e Querência entraram em campo para se enfrentar pela primeira vez no ano.



Com novos reforços e sempre com seu líder Pox dando as coordenadas, o SER Papão entrou em campo apenas com um objetivo, a vitória. O Querência mesmo com alguns desfalques mostrou frieza e organização, cobrindo os espaços e fazendo um jogo inteligente.


A partida próxima dos 15 minutos inicias teve seu placar alterado. Leo o camisa 10 dos visitantes chutou de bico e o atacante Fernando bem posicionado desviou o caminho da bola estufando as redes e anotando seu 3º gol na temporada. Minutos após o primeiro gol, o volante do Papão Allan empurra Fernando dentro da área e o juiz bem posicionado anota o pênalti para os visitantes, Leo em cobrança firme e precisa faz o 2x0. Após o segundo gol a partida acabou esfriando e tão logo teve o encerramento do primeiro tempo.



A etapa final teve seu inicio, o Querência seguia seu estilo cauteloso e inteligente de jogo, já o SER Papão se atirou ao ataque para buscar o gol. Em um dos lances de ataque dos donos da casa o gol acabou saindo, um belo gol por sinal, o meia Zé acertou um chute forte de longa distância e descontou para o Papão. Após o gol a equipe anfitriã teve seu ápice na partida, pressionando o empate, porém era dia do Querência, a equipe fria e calculista matou o jogo e anotou mais dois gols com os meias Militão e Paulo, assim dando fim ao jogo com uma vitória soberana por 4x1.



DESTAQUES DA PARTIDA:
  • Os gols foram marcados por Fernando, Leo, Militão e Paulo;
  • O atacante Fernando além de marcar o primeiro gol da partida, participou decisivamente de outros dois e foi eleito o melhor em campo pelos seus companheiros;
  • O meia Paulo teve seu nome entre os destaques, dando um ritmo novo após sua entrada em campo;
  • Este foi o 6º jogo do ano com seis vitórias;
  • De fato a equipe inteira realizou um jogo impecável, todos estão de parabéns pela vitória.


Galera reunida após a vitória na Arena Canadá. Viamão/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário