4 de outubro de 2014

Quantidade não é qualidade. Querência vence e mostra a força do seu elenco.

Querência 2 x 1 Metropol
Amistoso
04/10/14 - 16h - Cantegril - Viamão/RS

Superação!
Raça!
E com um atleta a menos, a vitória é conquistada!

A equipe do Metropol veio disposta a jogar a vida contra o Querência, pois a mais de 7 jogos não saem vitoriosos neste duelo.

O jogo começou com alguns minutos de atraso. Após o apito inicial ambas equipes partiram com tudo para o ataque, o Querência que não tinha reservas em alguns momentos se poupou e trocava passes aguardando uma chance para arrematar no gol, já o Metropol esbanjava atletas e jogavam sua vida em campo.

Apesar da vantagem numérica o time da casa mostrava sua força e mesmo desfalcado de alguns atletas chegava bem ao ataque, aos 30 minutos o lateral Aldo perde grande chance de abrir o placar e o primeiro tempo se encerra empatado.

Com o inicio da etapa final a equipe visitante começou a jogar um pouco melhor e em cobrança de escanteio o zagueiro do Metropol salta mais alto que todo mundo e testa para o fundo das redes abrindo o placar da partida. O gol não mexeu com o emocional do Querência que minutos depois buscou o empate com Aldo que cobrou uma falta de média distância com um chute forte e cruzado. 

Após o empate o Querência dominou a partida e seguia trocando passes, entretanto por imprevisto o meia Militão acabou saindo de campo o que deixou a equipe mandante com um atleta a menos. A garra do Querência foi maior e com 10 em campo a estrela do atleta Leitiere que fez apenas seu segundo jogo com as cores do tricolor de Viamão faz o gol da vitória. Dando números finais a partida e mantendo a superioridade no duelo. Querência 2x1 Metropol.

DESTAQUES DA PARTIDA:
  • O Meia Chico que completará 50 anos no final do mês de Outubro, completou 100 jogos com a camisa do Querência, ele que é o fundador do clube mostrou sua vitalidade e jogou os 90' minutos da partida.
  • O Volante Rafa completou 150 jogos com as cores do Querência, ele que também marcou 31 gols em sua história no clube.
  • Aldo e Leitiere marcaram para o Querência e tiveram boa participação na partida.
  • A força do grupo é algo insubstituível e muito valorizado, mesmo com muitos deslfaques a equipe mostra sua força e vence o jogo com muita raça e determinação.
  • Este foi o 11º jogo entre as equipes, o Querência leva grande vantagem pois foram 8 Vitórias, 2 Empates e apenas 1 derrota. Vantagem significante sobre a equipe tradicionalíssima na cidade de Viamão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário