20 de setembro de 2014

Reedição da final do 1º turno da Superliga 2013

Querência 4 x 2 Fhenix
Amistoso
20/09/2014 - 16h - Cantegril, Viamão/RS

Dois grandes da várzea metropolitana,
reeditando uma final de campeonato,
O Campo do Cantegril recebe os times pela primeira vez.

Fhenix e Querência se conhecem a tempos, as equipes que realizaram a final da Superliga 2013 agora se encontram em um amistoso.

O primeiro tempo iniciou e as equipes com posicionamentos cautelosos de nada criaram nos primeiros minutos. Porém apesar de poucas chances de gol o jogo era aberto e quem assistia de fora seguia atento.

O empate não permaneceria por muito tempo, e aos 20 minutos em uma saída errada dos volantes do Querência o meia Roger entrou livre pela direita e bateu cruzado abrindo o placar do jogo. A vantagem dos visitantes durou pouco pois em uma arrancada do lateral Rafa que sofreu a falta o Querência marca o gol de empate e coloca fogo no amistoso. Logo depois do empate o fator Cantegril veio a tona, e o meia Helton deixa o Querência na frente, encerrando a primeira etapa.

Com o segundo tempo em andamento a equipe do Fhenix tinha no mínimo 45 minutos para buscar o resultado enquanto os donos da casa tinham a missão de manter o placar até o fim. Com lances ríspidos e discussões isoladas o bom futebol prevalecia em campo, os canoenses usavam os contra ataques, enquanto o Querência se defendia bem e mantinha o resultado garantido. Entretanto em um piscar de olhos os tricolores de Viamão anotaram duas buchas, com Helton mais uma vez e o artilheiro da temporada Leo. após os dois gols do Querência o juiz expulsou o volante Cocão do time da casa e o zagueiro Jeh em lance duvidoso. Sem muito tempo para buscar o resultado o Fhenix ainda desconta, mas de nada adiantou e a partida se encerra 4x2 para os viamonenses.

DESTAQUES DA PARTIDA:
  • O meia Helton teve ótima atuação, criando boas jogadas e marcando dois gols;
  • Este foi o quarto jogo entre as equipes, o Querência tem vantagem pois Venceu 3 e empatou 1;
  • Rafa fez bom jogo, voltando a marcar de bola parada.
  • O grupo novamente mostra sua força dentro de casa e desta vez contra um adversário nomeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário